Pepe Fraccini Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2016 Boa noite Comprei meu iPhone 6 Plus no lançamento nos Estados Unidos em 2014... E tem uns dias que ele esta apresentando problemas na tela... além da tela bugar e eu ter que travar o iPhone pra voltar a funcionar, esta começando a dar aquele problema geral... o meu as vezes aparece um risco branco na vertical e fica piscando... ai ele para e volta, e entao ele some de novo. O que faço? ah, em setembro do ano passado eu fui ate a Apple Store no Morumbi e troquei o aparelho na garantia pois a chave de mute dele estava piradinha e nao funcionava direito. help X_X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafasnn Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2016 Existe um problema conhecido na tela dos iPhones 6, mas a Apple ainda não reconheceu e ainda não abriu nenhum programa de reparo, recebeu alguns processos lá fora sobre essa falha.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.