Postado 28 de julho de 20169 anos comment_1114914 Bom dia! Estou tendo problemas com a câmera do meu iPhone 6Plus modelo A1524 comprado na Nova Zelândia. A câmera apresenta desfoco e uma mancha rosada na parte inferior. Essa semana liguei no 0800 da AppleCare e disseram que esse modelo foi liberado para recall no Brasil, porém só será feita a troca da câmera e não do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, se eu comprei um aparelho que veio com defeito de fabricação, não seria mais justo fazer a troca do aparelho e não somente da câmera? Alguém já passou por uma situação dessa? Conseguiu efetuar a troca? No caso de entrar com uma ação no pequenas causas, adiantaria? Obrigado! Denunciar
Postado 28 de julho de 20169 anos comment_1114935 Meu carro teve recall do airbag. Você esperaria que a concessionária me desse um carro novo ao invés de trocar o airbag? Denunciar
Postado 30 de julho de 20169 anos comment_1115118 Guilherme, Se fosse outro defeito seria e estivesse na Garantia e dentro dos critérios dela, seria cobertura do aparelho inteiro, porém como é uma peça que ha reparo então é apenas a camera mesmo. Abraços. Denunciar
Postado 19 de agosto de 20169 anos comment_1116524 Depende de aparalho para aparelho. Se seu iPhone passar em todos os testes de qualidade, somente a câmera será trocada. Se ele apresentar algum falha nos testes (ou o técnico estiver de bom humor), o aparelho é substituído. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.