Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Antonioli

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Antonioli

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom dia! Estou com problema na câmera do meu A1524 e só liberaram a troca da câmera. Você conseguiu trocar o aparelho ou só fizeram o reparo na câmera?
  2. Bom dia! Estou tendo problemas com a câmera do meu iPhone 6Plus modelo A1524 comprado na Nova Zelândia. A câmera apresenta desfoco e uma mancha rosada na parte inferior. Essa semana liguei no 0800 da AppleCare e disseram que esse modelo foi liberado para recall no Brasil, porém só será feita a troca da câmera e não do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, se eu comprei um aparelho que veio com defeito de fabricação, não seria mais justo fazer a troca do aparelho e não somente da câmera? Alguém já passou por uma situação dessa? Conseguiu efetuar a troca? No caso de entrar com
  3. Bom dia Gustavo, tudo bem?

    Vi em algum comentário seu sobre um Iphone 6Plus que não estavam aceitando recall da câmera. Sabe se isso já é possível? Eles trocam o aparelho ou somente a câmera?

     

    Abraço.

    1. Gustavo Jaccottet

      Gustavo Jaccottet

      Olá,

       

      Até onde sei, se o problema for apenas na Câmera, ou seja, você entrega o aparelho e os técnicos fazem uma análise completa do aparelho, é trocada apenas ela. Caso os técnicos encontrem outros problemas (meia lua na câmera frontal, bateria inchada, dead pixels), neste caso pode ocorrer a troca de outras peças (a Apple troca Display e Placa, além da câmera), mas o normal, nestes casos de múltiplos problemas, é a troca do aparelho.

       

      Aqui no Brasil o recall está ocorrendo normalmente com iPhones comercializados no Brasil e/ou de modelos adquiridos no exterior, desde que seja o mesmo modelo comercializado no Brasil.

×
×
  • Criar Novo...