Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077002 Sendo direto. Só eu acho uma m@rda? (Desculpem o linguajar.)Se tivesse uma qualidade melhor, ao menos comparável ao Blu-Ray, ou ao mesmo aos rips, eu usava. Mas é muito ruim, é uma pena pois podia ser bem legal, pela extensa biblioteca, ainda mais agora com a nova Apple TV.O que vocês acham? Deixem suas opiniões aí, obrigado!(Na Apple TV, é melhorzinha pelo menos?) Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077016 O Bluray sempre será melhor pois a compressão do vídeo é bem menor. Mas não acho o video ruim assim não. Você está baixando a versão 1080p? Baixa via iTunes ou via iOS? Editado 15 de setembro de 201510 anos por Mastter Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos Autor comment_1077354 O Bluray sempre será melhor pois a compressão do vídeo é bem menor. Mas não acho o video ruim assim não. Você está baixando a versão 1080p? Baixa via iTunes ou via iOS? 1080p, via iTunes. Acho terrível pelo preço, parece SD. Denunciar
Postado 11 de agosto de 20178 anos comment_1154666 Neste serviço para assistir filmes obtidos com dificuldade. Talvez seja melhor apenas para assistir online https://filmesonlinegratis.club/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.