Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emiliano Sena

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

920 visualizações

Conquistas de Emiliano Sena

  1. Alguém tem esse mesmo problema que eu? Quando eu instalei ficou piscando uma janela de Pasta Não Encontrada, ou não permitida para iCloud Photos, dai parou. Tudo, meu PC travou, tive que fechar pelo Gerenciador e Desinstalar, sem uso. Esse problema já é antigo, já tinha tido ele quando recém tinha saído o Windows 10. Então desinstale, afinal, 2016 e tudo mais... Mas nada mudou. Alguma solução? Valeu.
  2. Joel, só para avisar, TIM não tem mais roaming.
  3. Só fazendo um update de experiência. Usei a TIM esses dias e pelo menos na minha zona, aqui a zona sul de Porto Alegre, a TIM vem sendo enormemente superior a VIVO. Além, é claro, do plano espetacular de 1000 minutos. Aprovado, e recomendo. Obs:Testei a TIM no interior do estado (Jaguarão) e lá o 3G não existe, não para a TIM pelo menos. Só dava para usar WhatsApp e etc, pelo menos não me deixava na mão como a VIVO.
  4. Eu sou cliente da VIVO a um bom tempo e moro em Porto Alegre, porém de uns três meses pra cá a internet não está funcionando. Já tentei ligar pra central do assinante, ir na loja,, ja fiz de tudo, mas nunca resolvem meu problema. Então decidi ir para TIM. Só que já começamos mal, eu pedi portabilidade pro meu número da VIVO, até aí tudo bem... Só que esperei os três malditos dias da portabilidade e nada. Liguei hoje pra Tim pra ver como está ,o que foi, por que não vai. E o atendente me disse que me venderam o plano como primeiro chip, e não portabilidade .. Dai fiquei #$$¨& da vida Vou ter que ir lá na loja hoje pra ver como vai ser.. Então nessa novela eu gostaria de saber qual a melhor, aqui pra POA e RS, se alguém sabe é claro. Pq é uma novela de qualquer jeito, vou ter dor de cabeça, mas gostaria de saber qual dor de cabeça vale mais a pena... Valeuuu, Muito obrigado!
  5. Eu compraria no Paraguai. Eu acho na real que eu QUERO um Mac, mesmo todo mundo dizendo isso, eu continuo querendo, hehe. Sei lá. Ja cansei do meu Note. Enfim, obrigado pelas dicas mesmo assim. E de repente se eu botar um SSD no Vaio até melhore, mas eu curto tanto a interação com o trackpad, e todos esses detalhes que o Mac tem, enfim. Obrigado a todos! (Posso pagar uma breja msm assim oaisjosa)
  6. Mas eu já usei OSX e achei tão bom... Eu até tenho em Drive Virtual no meu PC, e acho anos luz do Windows. Não sei se é impressão minha ou o que. Enfim,
  7. Ele esquenta? Eu tenho um note normal da Sony, e queima minhas pernas. Essa é minha dúvida.
  8. E aí, gente. Tranquilo? Eu agora comecei a trabalhar, e vai sobrar uma graninha legal, então pensei em comprar um iPad Pro ou Mac. Pois já tenho um iPhone 5S e estou satisfeito. Em casa eu tenho um Note Sony Vaio, Core i5 2,5, 6 GB de RAM e HDD 5400 de 700 e poucos GB. Acho bom, porém, mas um pouco lento, queria trocar. Então bateu a dúvida, um iPad Pro ou um Macbook? Para vocês entenderem o contexto, eu estava cursando a faculdade de publicidade, mas parei, tranquei, não sei se vou continuar, provavelmente não. Eu não uso nada pesado, nem Photoshop, nem edição de vídeo, pode ser que num futuro muito distante e remoto venha a calhar a usar um Illustrator, no máximo um Photoshop, mas pouca chance. Meu uso mesmo é filmes (torrent, iTunes e Netflix), internet (Facebook, MM, etc) e de vez em quando algum texto. Então, fico esperando saber se alguém já tem, qual a experiência de ter um IPad Pro, seja com o Smart Keyboard ou o Apple Pencil, e comparar com a experiência do Macbook, ou em relação a própria categoria, o tablet. Bem, é isso. Uma boa noite, e que todos se cuidem, aquele abraço! (Eu li algumas resenhas, sobre o iPad Pro, e foram meio incloclusivas para mim)
  9. Na minha opinião as coisas que o Spotify ganham são: 1 - Playlists: São de mais fácil acesso, maior quantidade e qualidade. 2 - Fator Social: No Spotify você pode ver o que os outros estão escutando, criar playlists, compartilhar, ver dos outros, acessar perfil, etc. No Apple Music, não. Enfim, eu estou usando o Apple Music, acho bem fluído, tirando esses pontos que eu disse, estou mais pro Apple Music, hehe xD. O tempo de carregamento das músicas diminuiu bastante, comparado ao lançamento do app, e entre outras coisas que melhoraram. Pra Windows(iTunes) ainda não é aquela belezinha. Mas para iPgone é ótimo. Enfim, novamente, é isso aí. Espero ter ajudado, valeu!
  10. Sendo direto. Só eu acho uma m@rda? (Desculpem o linguajar.) Se tivesse uma qualidade melhor, ao menos comparável ao Blu-Ray, ou ao mesmo aos rips, eu usava. Mas é muito ruim, é uma pena pois podia ser bem legal, pela extensa biblioteca, ainda mais agora com a nova Apple TV. O que vocês acham? Deixem suas opiniões aí, obrigado! (Na Apple TV, é melhorzinha pelo menos?)
  11. Olá, pessoal. Tudo bem? Eu estou recém começando nisso de Hackintosh/VMware. Eu gostaria de saber se é posível instlar o driver da mnha placa de vídeo (GForce 640M LE) para melhorar o desempenho em vídeos e etc. Eu ainda estou aprendendo... Tentando entender. Valeeu! (estou usando OS X Yosemite 10.10.5 e VMWare Workstation 11 num PC W10)
  12. Eu usava o iCloud no Windows 10 a um tempo, e tudo ok. Mas depois de uma atualização e mais agora depoise de RTM, parou de funcionar as fotos. Recebo o erro de que não tenho permissão para compartilha-las na pasta. Não tava dando pra salvar nada na pasta. Daí mudei as credenciais( botei todass os usuarios possiveis em Controle Total) e mesmo assim nada mudou... Tecnicamente tenho autorização pra salvar e editar, e toda coisarada. Mas na prática não consigo, alguém ? (Eu mudei a pasta, agora, para Documentos e tudo ok. Mas continuo querendo saber se dá pra mudar a configuração da outra pasta.) Grato, Emiliano
  13. Dei uma lida aqui no fórum sobre a Spigen, alguém recomenda? Acho que vou dessa...
×
×
  • Criar Novo...