R2CWB Postado 26 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2015 (editado) Bom pessoal, eu tenho um Macbook pro 13 2011 ssd e 8gb ram e sempre usei o Windows via Parallels Desktop, estou na versão 10 e pelo jeito não vai funcionar no El Capitain. Estou cansado de gastar uma grana todo ano com upgade e já não preciso tanto do Windows mas, não quero abrir mão de usá-lo e pela primeira vez eu pensei no Boot Camp, só que justo agora a Apple resolveu cortar o meu barato e não oferece suporte para o meu Mac no W10. A pergunta é, se eu instalar o Windows 8.1 será que consigo atualizar para o Windows 10 e usar os drivers do Boot Camp 6 sem problemas? Ou será que arrisco instalar o W10 direto? Se alguém passou por algo parecido ou puder ajudar ficarei grato! Editado 26 de agosto de 2015 por R2CWB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Cara vi em algum lugar da Web alguém rodando o W10 no Air 2010 e com os drivers do BootCamp do 7, tudo funcionou direitinho, mas o método exigiu o Paralles e depois o BootCamp, dá uma pesquisada que vc deve encontrar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 20 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2016 Valeu a dica webg3brasil, eu fiz a atualização e rodou quase perfeito. Tive uns probleminhas com o trackpad mas, na verdade eu não curti muito a experiência de usar o Windows via Boot Camp. Depois disso eu fiz um teste com o VirtualBox e achei interessante, é uma boa alternativa para quem pretende usar máquina virtual e não quer gastar com assinatura. No fim das contas eu voltei para o Paralles e comprei a versão 11. Na minha opinião o Parallels ainda é a melhor ponte para rodar o Windows no Mac, mesmo com a política um pouco gananciosa de subscrição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 7 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2016 (editado) Voltando aqui pra comentar sobre o Bootcamp no El Capitan, no Pro da assinatura, criei um dvd de boot do 10, particionei o hd (uma partição em FAT - msdos) e dei boot pelo dvd, instalei o windows 10 nessa partição, forcei a instalação do bootcamp 5.1 pelo cmd do windows (em modo administrador) e os drivers da nvidia 320m baixei do próprio site oficial dela, fiz todas as instalações do windows 10 e instalei o office 2016, funcionou redondo, superou muito notebook que já usei. Editado 7 de abril de 2016 por webg3brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 7 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2016 Porque não usa VirtualBox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 6 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 Queria saber se alguém conseguiu instalar o Windows 10 no iMac 2011 (oficialmente não suporta o sistema). Acho que agora o processo realizado por web3brasil está mais fácil, pois a Microsoft está permitindo o download gratuito e legal da iSO do Windows 10 e acredito que por meio de um Windows previamente instalado o processo seja bem intuitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 6 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 1 hora atrás, sigma7 disse: Queria saber se alguém conseguiu instalar o Windows 10 no iMac 2011 (oficialmente não suporta o sistema). Acho que agora o processo realizado por web3brasil está mais fácil, pois a Microsoft está permitindo o download gratuito e legal da iSO do Windows 10 e acredito que por meio de um Windows previamente instalado o processo seja bem intuitivo. Eu fiz isso num Macbook 2011, atualizei a partir do windows 8 e funcionou quase perfeito, tive uns probleminhas no teclado mas isso logo que saiu a versão final do W10. Acho que no iMac pode dar certo 100%, principalmente se usar um teclado USB para PC. Tenho um iMac 2011 e acho vou testar. Boa idéia rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 24 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2016 Em 06/10/2016 at 14:41, sigma7 disse: Queria saber se alguém conseguiu instalar o Windows 10 no iMac 2011 (oficialmente não suporta o sistema). Acho que agora o processo realizado por web3brasil está mais fácil, pois a Microsoft está permitindo o download gratuito e legal da iSO do Windows 10 e acredito que por meio de um Windows previamente instalado o processo seja bem intuitivo. Achei um post no reddit, explicando como fazer a instalação usando o utilitário de disco ao invés do boot camp, inclusive no mac de 2010. Dá uma olhada sigma7 e webg3brasil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tareco Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2016 Boa tarde, os colegas sabem me dizer se é possível rodar o W10 num cartão SDCH UHS-1 num MBPro late 2011? Tenho pouco espaço na HD e queria utilizar o slot SD como a base do SO W10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bruggertiago Postado 6 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2019 Em 06/04/2016 at 22:21, webg3brasil disse: Voltando aqui pra comentar sobre o Bootcamp no El Capitan, no Pro da assinatura, criei um dvd de boot do 10, particionei o hd (uma partição em FAT - msdos) e dei boot pelo dvd, instalei o windows 10 nessa partição, forcei a instalação do bootcamp 5.1 pelo cmd do windows (em modo administrador) e os drivers da nvidia 320m baixei do próprio site oficial dela, fiz todas as instalações do windows 10 e instalei o office 2016, funcionou redondo, superou muito notebook que já usei. Cara, tenho um Macbook Pro Late 2011 e estou com windows 7 instalado, será que consigo instalar o Windows 10? Poderia me ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.