-
-
Teclado alternativo para iMac - logitech
Acho que vale mais a pena investir em pilhas recarregáveis. Eu uso no meu e é bem tranquilo, tenho dois pares, um para o teclado e outro pro trackpad.
- Parallels Desktop 12
-
-
Atalho de digitação no MAC
É a opção do lado, Junior corrigiu.
-
-
Teclado para MacBook
Qualquer teclado funciona, a diferença fica na Tecla do Windows que vira o CMD
-
Atalho de digitação no MAC
Preferencias de Sistema -> Teclado -> Atalho
-
WhatsApp Web repdroducao de audio
Porque não baixa o App do WhatsApp? lá funciona de certeza.
-
-
Reiniciar ou não Mac Mini
Economiza energia rapaz, desliga ele.
-
-
-
- Macbook 2010
-
Monitor Wide LG 25 polegadas no Mac Pro 2011
Hmmm, o de 25 não tem a Displayport (ops). Tá, resumindo, a saída via adaptador HDMI não tem resolução maior que 1920x1080 ou seja, sinto muito.
-
Monitor Wide LG 25 polegadas no Mac Pro 2011
no HDMI o máximo é 1920x1080 Precisas de um cabo "Mini Displayport -> Displayport" ou VGA/DVI se esse monitor tiver. Mercadolivre tem de rodo, custa uns 50 temers. Se quiser esperar nos sites chineses tem mais barato.
-
Programando com quem linguagem.
JavaScript -> React-Native Tanto iOS quanto Android
- Visual Studio 2013 para mac
-
Macbook transmite resolução full para monitor externo ?
Olhei a info de um MBP Retina 2012 já que tu não passou a versão do teu. Via HDMI ele vai 1920x1200 Via Thunderbold (Mini Displayport) ele vai 2560x1600. Ou seja, quando comprar o Ultrawide vai precisar de adaptador ou cabo thunderbolt.
- Instalar um banco de dados para ERP
-
-
MacBook Pro 2012 Travando
Meu MBP é 2012 (13"), tenho 16GB Ram e SSD da Sandisk 240Gb. Nenhum travamento. A instalação é limpa? ou fez por cima das outras versões? Dá alguma mensagem de erro ou só congela mesmo? O SSD que tenho é "novo" menos de 1 ano, mas as memórias tão rodando de boa desde que comprei em 2012.
gufao
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita