Arquimago Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 Olá Instalei o Catalina no meu macbook pro 2012 porém achei que o sistema ficou meio pesado, e principalmente senti falta de pode usar jogos 32bts. Pretendo voltar para o sistema operacional anterior. No entanto se eu fizer isso perco o dual boot? Poderiam me indicar um artigo que faço essa regressão sem perder o windows? Obrigado. Ps.: Vou ter de pegar o sistema operacional pelo site da apple? Na loja não achei mais o Mojave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 1 hora atrás, Arquimago disse: Olá Instalei o Catalina no meu macbook pro 2012 porém achei que o sistema ficou meio pesado, e principalmente senti falta de pode usar jogos 32bts. Pretendo voltar para o sistema operacional anterior. No entanto se eu fizer isso perco o dual boot? Poderiam me indicar um artigo que faço essa regressão sem perder o windows? Obrigado. Ps.: Vou ter de pegar o sistema operacional pelo site da apple? Na loja não achei mais o Mojave Se vai voltar pro Mojave, dá boot pelo pendrive, apaga apenas o volume APFS, não remove a partição. Aí cria novo volume APFS e instala normal. O Mojave deve reconhecer automaticamente o Windows instalado. Arquimago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 28 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 (editado) Em 23/07/2020 at 23:56, Rafael Scheid disse: Se vai voltar pro Mojave, dá boot pelo pendrive, apaga apenas o volume APFS, não remove a partição. Aí cria novo volume APFS e instala normal. O Mojave deve reconhecer automaticamente o Windows instalado. Legal só confirmando Se fala deletar só o conteiner 1 : https://photos.app.goo.gl/qVLwDcxKzJuMA2ax7 ? valeu Editado 28 de julho de 2020 por Arquimago complementar dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 3 minutos atrás, Arquimago disse: Legal só confirmando Se fala deletar Yep. Mas no Disk Utility, ao clicar com o botão direito sobre o volume, a opção é Apagar Volume APFS. Isto deletará o volume de dentro da partição e a deixará vazia. Você, então, criará novo Volume APFS, o famoso Macintosh HD, mas com nome que quiser, e instalará o macOS. Arquimago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.