Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

llofyy

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre llofyy

  • Data de Nascimento 06/26/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de llofyy

  1. Pra resolver esse problema, tive que buscar um config.plist compatível com o modelo do meu notebook.
  2. Estou tendo um problema muito ruim com o BootCamp que ele não baixa os drivers para instalar no Windows. Ele cria o pendrive bootavel normalmente, porém não faz o download do programa de suporte. Quando coloco para baixar eu recebo a seguinte mensagem "Não foi possível instalar o software porque no momento esse item não está disponível no servidor de Atualização de Software."
  3. Graças ao tutorial, está funcionando perfeitamente aqui no meu Macbook. Muito obrigado!
  4. Tenho um Macbook Pro (meados de 2012) e não irá receber a atualização para o Mac Os Big Sur. Sendo assim, ficarei com o Catalina até onde conseguir levar. Gostaria de saber se ele não recebendo atualização para a próxima versão do Mac Os, até quando poderei seguir usando o Catalina sem problemas? E questão de atualização, haverá possivelmente algum path para atualizar máquinas mais antigas para o Big Sur ou definitivamente irá ficar para trás? Desde já, agradeço toda ajuda.
  5. Olá pessoal, eu instalei o Windows via BootCamp no meu Macbook e está funcionando tudo corretamente, porém tem pouco espaço pro Windows e ele é meu sistema padrão. A partição do Mac ocupa uns 70% do SSD onde estão os sistemas e eu gostaria de saber se eu apagar a partição do Mac e deixar apenas o Windows na máquina traria problemas, se eu perderia alguma coisa importante como Boot ou algo do tipo. Agradeço a ajuda desde já.
  6. Já foi solucionado, estava tentando instalar em outro HD e por isso apenas a versão UEFI do Windows conseguia instalar, vi que essa versão não funciona o driver de áudio. Então tive que fazer a instalação no mesmo SSD onde o Mac OS está e resolveu o problema.
  7. Olá pessoal, estou com um problema. Instalei o Windows em um HD aqui no meu macbook e a instalação ocorreu tudo bem, porém o som está desativado, ele não reconhece a placa de som do mac. Estou usando um Macbook Pro mid 2012. Se alguém puder me ajudar com isso agradeceria muito.
  8. O problema é o seguinte. Tenho um HD e um SSD no meu Macbook, no SSD tenho o sistema instalado e o HD são para os arquivos e programas. Ambos estão sendo exibidos na barra lateral do finder, porém ao abrir qualquer um deles eu não tenho acesso aos arquivos. É como se estivessem vazios, não consigo nem mesmo acessar a pasta pessoal, pois não aparece nada ao selecionar os discos. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já por qualquer ajuda.
  9. Muito obrigado, já consegui resolver o problema, mas mesmo assim agradeço pela ajuda!
  10. Estou com um problema, fiz o HACKINTOSH em um thinkpad t430 e ele funcionou bem, instalou e usei uma pasta EFI que instalou drivers direitinho, porém quando vou dar boot pelo HD depois de configurar o Clover, ele simplesmente abre 4 telas no meu monitor, fazendo assim as coisas ficarem pequenas sem conseguir ler nada. O sistema funciona normalmente, mas fica dessa forma, alguém pode me ajudar? Processador: Intel Core I5 3320m 2.60GHz RAM : 8GB HD: 500GB
×
×
  • Criar Novo...