Gianca Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Eu tenho o Bootcamp rodando W7. Tive algum problema com o W7 (não inicia mais) e não consigo reparar usando as ferramentas do Windows para reparo de instalação. Existe alguma maneira de atualizar o SO (W7) sem ter que excluir a partição e reinstalar tudo do zero? Tipo reinstalar o W7 por cima do que está agora apenas para atualizar os arquivos que eventualmente estejam corrompidos? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Acredito que não compense o esforço. Eu particularmente não confiaria no sistema depois (se é que algum dia já confiei no Windows, rs). Melhor fazer backup das informações pessoais, apagar a partição do bootcamp, instalar e configurar o sistema novamente. Sinceramente eu nunca vi essas ferramentas de recuperação do Windows funcionarem efetivamente, sempre fica porcaria pra trás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2020 Basta dar o boot pelo pendrive ou DVD com uma imagem do Windows, e apertando option.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.