Ari Guarisco Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 Olá pessoal, Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado. É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2020 Já tentou alterar o macOS para reiniciar na partição do macOS?Vai em preferência de sistema, acho que é “disco de inicialização” ou algo parecido. Acessa ele, desbloqueia no cadeado, seleciona a partição do macOS e manda reiniciar.— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 17 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2020 No Windows, rode o Apple Software Update e deixe ele instalar a atualização do Boot Camp. Após a atualização reinicie. Vai aparecer perto do relógio do sistema o ícone do Boot Camp. Clique nele com o botão direto, selecione "Reiniciar no macOS" e a partir desse ponto o seu Mac sempre inicializará o macOS por padrão. A dica do @palhano também funciona, mas toda vez que você iniciar o Windows o "problema" vai voltar. Esse procedimento não funciona somente se a sua máquina não suportar oficialmente o Windows 10. Nesse caso, a dica do @palhano é a única solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.