Ari Guarisco Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Postado 14 de maio de 2020 Olá pessoal, Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado. É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado desde já!!!
palhano Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Postado 14 de maio de 2020 Já tentou alterar o macOS para reiniciar na partição do macOS?Vai em preferência de sistema, acho que é “disco de inicialização” ou algo parecido. Acessa ele, desbloqueia no cadeado, seleciona a partição do macOS e manda reiniciar.— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Alan Leitão Postado 17 de maio de 2020 Denunciar Postado 17 de maio de 2020 No Windows, rode o Apple Software Update e deixe ele instalar a atualização do Boot Camp. Após a atualização reinicie. Vai aparecer perto do relógio do sistema o ícone do Boot Camp. Clique nele com o botão direto, selecione "Reiniciar no macOS" e a partir desse ponto o seu Mac sempre inicializará o macOS por padrão. A dica do @palhano também funciona, mas toda vez que você iniciar o Windows o "problema" vai voltar. Esse procedimento não funciona somente se a sua máquina não suportar oficialmente o Windows 10. Nesse caso, a dica do @palhano é a única solução.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora