Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.

É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado desde já!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou alterar o macOS para reiniciar na partição do macOS?

Vai em preferência de sistema, acho que é “disco de inicialização” ou algo parecido. Acessa ele, desbloqueia no cadeado, seleciona a partição do macOS e manda reiniciar.

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Link para o post

No Windows, rode o Apple Software Update e deixe ele instalar a atualização do Boot Camp. Após a atualização reinicie. Vai aparecer perto do relógio do sistema o ícone do Boot Camp. Clique nele com o botão direto, selecione "Reiniciar no macOS" e a partir desse ponto o seu Mac sempre inicializará o macOS por padrão. A dica do @palhano também funciona, mas toda vez que você iniciar o Windows o "problema" vai voltar.

Esse procedimento não funciona somente se a sua máquina não suportar oficialmente o Windows 10. Nesse caso, a dica do @palhano é a única solução.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor