Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077213 Recebi nesse fim de semana um novo aparelho em substituição ao que estava com o dead pixel. Infelizmente com mais um problema. O 5º aparelho está com folga na tela. Quando aperto faz um barulho de 'click'. Como já cansei de ir na autorizada, vou enviar pelos Correios e assim aguardar mais uma vez a troca do iPhone. Está sem sorte mesmo. Denunciar
Postado 12 de agosto de 20169 anos Autor comment_1116014 Esqueci de comentar o desfecho, mas o 5º iPhone foi trocado e recebi um novo que uso até o momento. No total foram 6 iPhones que passaram pela minha mão nessa brincadeira de entregar na assistência e receber outro com defeito. De qualquer forma, a situação acabou bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.