sigma7 Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Alguém aí tem o Windows 7 ou 8.1 no Bootcamp e possui o ícone na barra para se cadastrar na atualização do Windows 10? Aqui no meu iMac 2011 ainda não surgiu e estou desconfiado que o suporte oficial só será liberado no El Capitan. Citar
sirisy Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 (editado) tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso.... porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar.... agora, a microsoft merece todo meu ódio.... vc não pode ativar o win10 com a key do 7 em uma instalação limpa. Tem q fazer o upgrade do 7 p/ o 10 e só depois, se quiser, pode fazer uma instalação limpa do 10.... é ridículo isso!!!! Desinstalei o 10 e vou aguardar a liberação oficial... o duro foi enfrentsr a maratona de reinstalar o win7 com aquelas trocentas milhões de atualizações.... ficou quase o dia inteiro instalando ah, se vc quiser, pode forçar a atualização.... é só baixar a iso no site da microsoft e atualizar por ela Editado 30 de julho de 2015 por sirisy sigma7 1 Citar
sigma7 Postado 31 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2015 Baixei dezenas de atualizações para o Windows 8.1 e agora surgiu o ícone para reservar a cópia gratuita do Windows 10. Citar
Adalberto Taylor Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso.... porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar.... Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. Citar
sirisy Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 (editado) Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. via upgrade (forçado), tanto o teclado (wireless da apple) qto o magic mouse funcionaram aqui tbm.... mas na instalação limpa não consegui fazer o teclado funcionar. eu queria fazer a instalação limpa p/ alterar o tipo de instalação do windows, como tenho o 7 e ele não suporta o modo nativo UEFI, queria instalar o 10 nativamente nesse modo (é mais rápido).... qdo faço o upgrade, como venho do 7 (que não suporta UEFI nativo), o 10 tbm não fica nativo UEFI.... Editado 31 de julho de 2015 por sirisy Citar
Alan Leitão Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. Aqui o Parallels 10 já atualizou para suportar o Windows 10. Está na versão 10.2.2. Verifica se está na mesma versão. Citar
Adalberto Taylor Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Aqui o Parallels 10 já atualizou para suportar o Windows 10. Está na versão 10.2.2. Verifica se está na mesma versão. Apareceu o update do Parallels aqui, mas to com receio de ferrar o suporte do ubuntu. Então deixei quieto. rsrsrs Citar
Asterix Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Citar
sigma7 Postado 4 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Citar
Alan Leitão Postado 7 de agosto de 2015 Denunciar Postado 7 de agosto de 2015 (editado) Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Os drivers originais do Windows são, em tese, compatíveis com o Mac nos hardwares que são comuns a PCs (CPU, GPU, som, rede, etc) porém há alguns drivers que são exclusivos Apple (trackpad, magic mouse, magic trackpad, acesso à NVRAM, acesso ao SMC, etc) e neste caso seria uma boa idéia esperar a atualização do Boot Camp para o Windows 10 sair antes de atualizar o sistema da Microsoft. Editado 7 de agosto de 2015 por Alan Leitão Citar
sigma7 Postado 13 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2015 Baixei dezenas de atualizações para o Windows 8.1 e agora surgiu o ícone para reservar a cópia gratuita do Windows 10. A Apple jogou um banho de água fria em minhas pretensões ao não oferecer suporte ao Windows 10 no iMac 2011. Ainda vou atualizar o software do Bootcamp para saber se o ícone de atualização desaparecerá. Vejam abaixo se o Mac de vocês terá suporte. Citar
AristeuJr Postado 18 de outubro de 2015 Denunciar Postado 18 de outubro de 2015 (editado) Boa noite. Preciso de uma ajuda. Estava tudo dando certo pelo BOOT CAMP para instalar o win10 (ISO 64 baixado pela microsoft store), maaaaaaaaassssssss, depois de formatar a partição o meu MBP retina 2013 reiniciou sem dar a opção de instalar o windows. Então reiniciei novamente segurando a tecla "option"... a partição criada aparece, porém, ao clicar nela para formatar aparece a mensagem: "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT."E não há o que resolva... Mas quando uso o utilitário de disco observo que a partição é NTFS. Alguém saberia dizer o que acontece, ou o que estou fazendo de errado????? Ah sim, estou usando o El Capitan. Editado 18 de outubro de 2015 por AristeuJr Citar
Alan Leitão Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Só para entender: você iniciou o assistente do boot camp dentro do El Capitan, inseriu um pendrive de 8gb e selecionou a imagem para criar uma unidade inicializável, definiu o tamanho da partição Windows e deixou o sistema reiniciar e quando isso aconteceu ele não iniciou a instalação automaticamente e quando você forçou não conseguiu instalar o Windows. Certo tudo isso? Citar
AristeuJr Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 Exatamente isso! Um detalhe a mais... criei uma partição de 40gb... Citar
Alan Leitão Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Postado 20 de outubro de 2015 Exatamente isso! Um detalhe a mais... criei uma partição de 40gb... Estranho. Vou baixar uma imagem do Windows 10 para testar aqui. Retorno depois. Citar
AristeuJr Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Postado 21 de outubro de 2015 Muito grato Alan... To quase desistindo. Espero que consiga. Abraço Citar
José Bagatini Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Postado 21 de outubro de 2015 Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Tenho o mesmíssimo MacBook Pro 13" mid 2010, instalei ele da forma comum, criei uma partição BootCamp e logo após usei um DVD pra bootar. Seguinte: instalou tudo, os drivers do Windows 7 do BootCamp instalam em modo compatibilidade, porém o driver de vídeo não dá suporte à games, então atualizei pelo software da própria Nvidia, mas acontece algo meio bizarro, os botões somem e algumas partes de apps que usam transparência ficam piscando. Não sei como corrigir isso, caso alguém tenha uma ideia. Citar
Alan Leitão Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Muito grato Alan... To quase desistindo. Espero que consiga. Abraço Peço desculpas pela demora no feedback. Aqui a instalação correu sem problemas. Não consigo imaginar porque você não conseguiu instalar o Windows 10. Citar
AristeuJr Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Postado 14 de novembro de 2015 Peço desculpas pela demora no feedback. Aqui a instalação correu sem problemas. Não consigo imaginar porque você não conseguiu instalar o Windows 10. Obrigado pela atenção... vou tentar novamente esta semana e prestar atenção no pass-a-passo. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.