Postado 30 de julho de 201510 anos comment_1071077 Alguém aí tem o Windows 7 ou 8.1 no Bootcamp e possui o ícone na barra para se cadastrar na atualização do Windows 10? Aqui no meu iMac 2011 ainda não surgiu e estou desconfiado que o suporte oficial só será liberado no El Capitan. Denunciar
Postado 30 de julho de 201510 anos comment_1071111 tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso.... porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar.... agora, a microsoft merece todo meu ódio.... vc não pode ativar o win10 com a key do 7 em uma instalação limpa. Tem q fazer o upgrade do 7 p/ o 10 e só depois, se quiser, pode fazer uma instalação limpa do 10.... é ridículo isso!!!! Desinstalei o 10 e vou aguardar a liberação oficial... o duro foi enfrentsr a maratona de reinstalar o win7 com aquelas trocentas milhões de atualizações.... ficou quase o dia inteiro instalando ah, se vc quiser, pode forçar a atualização.... é só baixar a iso no site da microsoft e atualizar por ela Editado 30 de julho de 201510 anos por sirisy Denunciar
Postado 31 de julho de 201510 anos Autor comment_1071184 Baixei dezenas de atualizações para o Windows 8.1 e agora surgiu o ícone para reservar a cópia gratuita do Windows 10. Denunciar
Postado 31 de julho de 201510 anos comment_1071267 tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso.... porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar.... Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. Denunciar
Postado 31 de julho de 201510 anos comment_1071269 Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. via upgrade (forçado), tanto o teclado (wireless da apple) qto o magic mouse funcionaram aqui tbm.... mas na instalação limpa não consegui fazer o teclado funcionar. eu queria fazer a instalação limpa p/ alterar o tipo de instalação do windows, como tenho o 7 e ele não suporta o modo nativo UEFI, queria instalar o 10 nativamente nesse modo (é mais rápido).... qdo faço o upgrade, como venho do 7 (que não suporta UEFI nativo), o 10 tbm não fica nativo UEFI.... Editado 31 de julho de 201510 anos por sirisy Denunciar
Postado 3 de agosto de 201510 anos comment_1071450 Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não. Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele. Aqui o Parallels 10 já atualizou para suportar o Windows 10. Está na versão 10.2.2. Verifica se está na mesma versão. Denunciar
Postado 3 de agosto de 201510 anos comment_1071464 Aqui o Parallels 10 já atualizou para suportar o Windows 10. Está na versão 10.2.2. Verifica se está na mesma versão. Apareceu o update do Parallels aqui, mas to com receio de ferrar o suporte do ubuntu. Então deixei quieto. rsrsrs Denunciar
Postado 3 de agosto de 201510 anos comment_1071565 Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Denunciar
Postado 4 de agosto de 201510 anos Autor comment_1071614 Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201510 anos comment_1072100 Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Os drivers originais do Windows são, em tese, compatíveis com o Mac nos hardwares que são comuns a PCs (CPU, GPU, som, rede, etc) porém há alguns drivers que são exclusivos Apple (trackpad, magic mouse, magic trackpad, acesso à NVRAM, acesso ao SMC, etc) e neste caso seria uma boa idéia esperar a atualização do Boot Camp para o Windows 10 sair antes de atualizar o sistema da Microsoft. Editado 7 de agosto de 201510 anos por Alan Leitão Denunciar
Postado 13 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072769 Baixei dezenas de atualizações para o Windows 8.1 e agora surgiu o ícone para reservar a cópia gratuita do Windows 10. A Apple jogou um banho de água fria em minhas pretensões ao não oferecer suporte ao Windows 10 no iMac 2011. Ainda vou atualizar o software do Bootcamp para saber se o ícone de atualização desaparecerá. Vejam abaixo se o Mac de vocês terá suporte. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201510 anos comment_1083709 Boa noite. Preciso de uma ajuda. Estava tudo dando certo pelo BOOT CAMP para instalar o win10 (ISO 64 baixado pela microsoft store), maaaaaaaaassssssss, depois de formatar a partição o meu MBP retina 2013 reiniciou sem dar a opção de instalar o windows. Então reiniciei novamente segurando a tecla "option"... a partição criada aparece, porém, ao clicar nela para formatar aparece a mensagem: "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT."E não há o que resolva... Mas quando uso o utilitário de disco observo que a partição é NTFS. Alguém saberia dizer o que acontece, ou o que estou fazendo de errado????? Ah sim, estou usando o El Capitan. Editado 18 de outubro de 201510 anos por AristeuJr Denunciar
Postado 19 de outubro de 201510 anos comment_1083731 Só para entender: você iniciou o assistente do boot camp dentro do El Capitan, inseriu um pendrive de 8gb e selecionou a imagem para criar uma unidade inicializável, definiu o tamanho da partição Windows e deixou o sistema reiniciar e quando isso aconteceu ele não iniciou a instalação automaticamente e quando você forçou não conseguiu instalar o Windows. Certo tudo isso? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201510 anos comment_1083743 Exatamente isso! Um detalhe a mais... criei uma partição de 40gb... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201510 anos comment_1084066 Exatamente isso! Um detalhe a mais... criei uma partição de 40gb... Estranho. Vou baixar uma imagem do Windows 10 para testar aqui. Retorno depois. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201510 anos comment_1084186 Muito grato Alan... To quase desistindo. Espero que consiga. Abraço Denunciar
Postado 21 de outubro de 201510 anos comment_1084201 Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk. Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10. Alguém já atualizou dessa forma? Tenho o mesmíssimo MacBook Pro 13" mid 2010, instalei ele da forma comum, criei uma partição BootCamp e logo após usei um DVD pra bootar. Seguinte: instalou tudo, os drivers do Windows 7 do BootCamp instalam em modo compatibilidade, porém o driver de vídeo não dá suporte à games, então atualizei pelo software da própria Nvidia, mas acontece algo meio bizarro, os botões somem e algumas partes de apps que usam transparência ficam piscando. Não sei como corrigir isso, caso alguém tenha uma ideia. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201510 anos comment_1087937 Muito grato Alan... To quase desistindo. Espero que consiga. Abraço Peço desculpas pela demora no feedback. Aqui a instalação correu sem problemas. Não consigo imaginar porque você não conseguiu instalar o Windows 10. Denunciar
Postado 14 de novembro de 201510 anos comment_1088968 Peço desculpas pela demora no feedback. Aqui a instalação correu sem problemas. Não consigo imaginar porque você não conseguiu instalar o Windows 10. Obrigado pela atenção... vou tentar novamente esta semana e prestar atenção no pass-a-passo. Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.