stanleycalderelli Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Postado 30 de junho de 2015 Preciso de opinião sobre o desempenho de iMac 2010 com Yosemite.Quero atualizar do Mountain Lion pro Yosemite, mas temo por conviver com lentidão. Alguém sabe dizer algo a respeito?O processador é i3 e tem 8GB de RAM, com HD de 500 GB, mas um de 320 GB externo pro TimeMachine..
iLuiz Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Postado 1 de julho de 2015 Eu recomendo que você espere pelo El Capitan, ja que ele será uma versão bem mais polida que o Yosemite.
y0shi Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Postado 4 de julho de 2015 Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele.
rafaeldamasio Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Postado 4 de julho de 2015 Eu recomendo que você espere pelo El Capitan, ja que ele será uma versão bem mais polida que o Yosemite.Sem dúvida vale a pena esperar, as melhorias são bem significativas!!!
ferrari Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Postado 7 de julho de 2015 Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. Há MUITA diferença do Mavericks pro Yosemite num Core2Duo
PedroNovak Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Uso o Yosemite desde que saiu no iMac da minha assinatura, e roda perfeitamente, sem nenhum engasgo/lentidão. Diria até que roda melhor do que no MacBook RETINA que possuo (da assinatura), pois no MacBook há o famoso UI Lag, que é extremamente irritante.
Diogo Alves Postado 18 de julho de 2015 Denunciar Postado 18 de julho de 2015 Tenho um iMac dessa época... Acho que igual ao seu, mas com 12 de ram, que coloquei assim que comprei... Sempre atualizo pra versão mais recente e só tive problemas sérios na Segunda ou terceira vez... Não sei se foi a Lion ou aquela do gato da neve... O Wi-Fi ficou uma merda, caia direto... Congelava toda hora.. Foi foda, no início... Depois de atualizações e ficou bom... No Yosemite, para mim, foi o melhor até agora... Mas, comecei a usar lightroom e editar vídeos, e aí o bicho na tava aguentando, pensei em comprar outro... Tava com pouca grana, resolvi colocar SSD, porra... Minha vida mudou... Rs não quero trocar tão cedo! E que venha o capitão!
Breno varejao pontes Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Postado 22 de julho de 2015 tenho o mac Mac mini Server (meados de 2010) CPU: Intel Core 2 Duo 2,66 GHz com e ta rodando o OS X El Capitan (15A226f) redondo ou seja pode e deve atualiza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora