Postado 30 de junho de 201510 anos comment_1067474 Preciso de opinião sobre o desempenho de iMac 2010 com Yosemite.Quero atualizar do Mountain Lion pro Yosemite, mas temo por conviver com lentidão. Alguém sabe dizer algo a respeito?O processador é i3 e tem 8GB de RAM, com HD de 500 GB, mas um de 320 GB externo pro TimeMachine.. Denunciar
Postado 1 de julho de 201510 anos comment_1067601 Eu recomendo que você espere pelo El Capitan, ja que ele será uma versão bem mais polida que o Yosemite. Denunciar
Postado 4 de julho de 201510 anos comment_1067930 Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. Denunciar
Postado 4 de julho de 201510 anos comment_1067941 Eu recomendo que você espere pelo El Capitan, ja que ele será uma versão bem mais polida que o Yosemite.Sem dúvida vale a pena esperar, as melhorias são bem significativas!!! Denunciar
Postado 7 de julho de 201510 anos comment_1068314 Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. Há MUITA diferença do Mavericks pro Yosemite num Core2Duo Denunciar
Postado 17 de julho de 201510 anos comment_1069566 Uso o Yosemite desde que saiu no iMac da minha assinatura, e roda perfeitamente, sem nenhum engasgo/lentidão. Diria até que roda melhor do que no MacBook RETINA que possuo (da assinatura), pois no MacBook há o famoso UI Lag, que é extremamente irritante. Denunciar
Postado 18 de julho de 201510 anos comment_1069617 Tenho um iMac dessa época... Acho que igual ao seu, mas com 12 de ram, que coloquei assim que comprei... Sempre atualizo pra versão mais recente e só tive problemas sérios na Segunda ou terceira vez... Não sei se foi a Lion ou aquela do gato da neve... O Wi-Fi ficou uma merda, caia direto... Congelava toda hora.. Foi foda, no início... Depois de atualizações e ficou bom... No Yosemite, para mim, foi o melhor até agora... Mas, comecei a usar lightroom e editar vídeos, e aí o bicho na tava aguentando, pensei em comprar outro... Tava com pouca grana, resolvi colocar SSD, porra... Minha vida mudou... Rs não quero trocar tão cedo! E que venha o capitão! Denunciar
Postado 22 de julho de 201510 anos comment_1070201 tenho o mac Mac mini Server (meados de 2010) CPU: Intel Core 2 Duo 2,66 GHz com e ta rodando o OS X El Capitan (15A226f) redondo ou seja pode e deve atualiza Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.