Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de opinião sobre o desempenho de iMac 2010 com Yosemite.

Quero atualizar do Mountain Lion pro Yosemite, mas temo por conviver com lentidão. Alguém sabe dizer algo a respeito?
O processador é i3 e tem 8GB de RAM, com HD de 500 GB, mas um de 320 GB externo pro TimeMachine..

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. 

Postado

Se o El Capitan não estivesse pra sair eu diria pra você ir sem medo. Não há muita diferença de desempenho do Mavericks pro Yosemite e ele roda bem até em Core 2 Duo, imagina em um i3. Mas o El Capital está aí e ele sim vai dar um ganho considerável de desempenho. Melhor esperar ele. 

Há MUITA diferença do Mavericks pro Yosemite num Core2Duo

• 2 semanas depois...
Postado

Uso o Yosemite desde que saiu no iMac da minha assinatura, e roda perfeitamente, sem nenhum engasgo/lentidão. Diria até que roda melhor do que no MacBook RETINA que possuo (da assinatura), pois no MacBook há o famoso UI Lag, que é extremamente irritante.

Postado

Tenho um iMac dessa época... Acho que igual ao seu, mas com 12 de ram, que coloquei assim que comprei... Sempre atualizo pra versão mais recente e só tive problemas sérios na Segunda ou terceira vez... Não sei se foi a Lion ou aquela do gato da neve... O Wi-Fi ficou uma merda, caia direto... Congelava toda hora.. Foi foda, no início... Depois de atualizações e ficou bom... No Yosemite, para mim, foi o melhor até agora...

Mas, comecei a usar lightroom e editar vídeos, e aí o bicho na tava aguentando, pensei em comprar outro... Tava com pouca grana, resolvi colocar SSD, porra... Minha vida mudou... Rs não quero trocar tão cedo! E que venha o capitão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...