leocunha Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Eu uso o macbook aberto, mesmo com monitor externo, até porque é melhor usar 2 monitores do que só um.
Cristiano Galdino Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Eu uso o macbook aberto, mesmo com monitor externo, até porque é melhor usar 2 monitores do que só um. Não quando o objetivo é otimizar espaços. O fato é que não é nenhum problema em utilizá-lo fechado.
William Flor Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2016 Desculpem por reviver o post.Hoje tenho um mbp 13,3 2011, ele deu problema da bateria (foi pro pau) e mais uns defeitos, ai optei por adquirir um novo. Estou 99% decidido pelo mbp 15 retina, como sempre usei meu mbp 13 com monitor externo, grande parte com ele aberto por medo de que aqueça. Será que com o mbp 15 o melhor não é deixar aberto já que ele tem uma placa de video dedicada?
kotty Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2016 Eu usava o meu 15 retina fechado mesmo.....usava normal e jogava alguma coisa 1 hora por dia. E nunca deu nenhum problema.... Hoje em dia tenho um retina 13 e uso somente como notebook, mas nao vejo nenhum problema em usar como desktop e fechado
Alan Leitão Postado 30 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2016 O gabinete é projetado para que o fluxo de ar seja o mesmo com ele aberto ou fechado. Quando aberto o ar quente sai por cima, na frente da tela enquanto que fechado sai por baixo, atrás da tela.
clenioluiz Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2016 (editado) 1 - Consigo ligar o Macbook em 2 monitores VGA comuns? Sim, com auxílio de adaptadores 2 - Consigo usar apenas nos 2 monitores e com o macbook fechado? e um deles seria o o espelho da tela do macbook. Sim, sem problemas. Naturalmente só precisará de mouse e teclado externos. 3 - Deixar a bateria sempre na tomada, pode estragar ela? Ou ele tem algum tipo de sistema que após chegar aos 100% ele joga a energia direto para o Macbook? Faz uma descarga perdida mês a mês que tudo fica 100%. Se não o fizer, a bateria pode perder um pouco de desempenho com o tempo(nada muito relevante..). Se alguém que tem Macbook e também usa como desktop e puder compartilhar a experiência e dar umas dicas seria muito bem-vinda! Minhas dicas: Se possível, tenha um segundo carregador e deixe sempre na mochila. É uma dádiva não ter que se preocupar em tirar/esquecer o carregador. Compre mouse e teclado bluetooth pra não congestionar as poucas usb's do Macbook Recomendo que seja o teclado da Apple ou um com o layout igual ao do seu Macbook, do contrário, vai estranhar bastante quando precisar usar o Macbook sem os acessórios. Tive problema com mouse Microsoft, ele desconecta de tempos em tempos... Então, evitaria a merca. Editado 31 de janeiro de 2016 por clenioluiz pbr 1
Rodolfo.rribeiro Postado 5 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2017 Vi o pessoal falando do lance de usar ele fechado! A propria apple fala que não tem problema , MAS fazendo vários testes com o meu MID 2012 - I5, Cheguei a conclusão que realmente ele se mantém mais quente com a tampa fechada, Mesmo a saída de ar sendo a mesma e não fica obstruída! Acredito que seje o fato de ele irradiar calor pela parte de cima, Usei o TG pro Para monitorar as diferenças e deu uma diferença boa! Para nao deixar a tela ligada ( Pois mesmo se abaixar o brilho ate o zero ela não desliga, pode pegar uma manter e clarear vc vera) estou usando ele Semi aberto, Abaixo a tampa ate o ponto que o monitor desliga, foi a melhor maneira que consegui! Acredito que não tenha problemas usar ele semi aberto, Assim a temperatura fica mais baixa e sua tela ganha mais vida util! Agora se utilizar apenas para processamentos leve acredito que não tenha problema usar fechado , o que não e meu caso , pois utilizo para produção musica ! Se eu estiver errado por favor me corrijam!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora