Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Martinin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André

Conquistas de Felipe Martinin

  1. Entendi! Tem algum problema também em ficar sempre na tomada não apenas quando está usando? Realmente 24hs por dia. E sempre deixar o Macbook em hibernação/stand by ao invés de desligar ?
  2. Primeiramente agradeço a todos pelas respostas! Me ajudaram bastante! Outra dúvida. esse lance de fazer ciclos eu devo deixar a bateria acabar até o laptop desligar ou apenas deixar chegar em torno de 5 a 15%?
  3. Eai Galeris. Estou para comprar um Macbook Pro, e tenho algumas dúvidas que eu gostaria de tirar com vocês. Primeiramente, gostaria de informar que eu desejo usar meu Macbook como um desktop, então ele vai ficar a maior parte de sua vida num lugar fixo ligado a 2 monitores externos. Então as dúvidas são: 1 - Consigo ligar o Macbook em 2 monitores VGA comuns? 2 - Consigo usar apenas nos 2 monitores e com o macbook fechado? e um deles seria o o espelho da tela do macbook. 3 - Deixar a bateria sempre na tomada, pode estragar ela? Ou ele tem algum tipo de sistema que após chegar aos 100% ele joga a energia direto para o Macbook? Se alguém que tem Macbook e também usa como desktop e puder compartilhar a experiência e dar umas dicas seria muito bem-vinda! Respondendo perguntas em potencial: 1 - Por que você não compra um Mac Pro? Muito caro 2 - Então por que não um iMac? Gosto de usar 2 monitores entre 22 ~ 24 polegadas, e que esses dois monitores sejam o mesmo modelo. 3 - Então por que não um Mac Mini? Vou acabar precisando da mobilidade do Macbook algumas vezes. 4 - Então por que não compra um Mac Mini + Laptop comum para quando precisar de mobilidade? Preso pela experiência de continuidade. Agradeço a todos desde já!
×
×
  • Criar Novo...