Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Quando vocês dizem bateria boa querem dizer que ficou a mesmo consumo ou melhorou?

 

Ficou mais "eficiente". O hardware parou de sugar tanta bateria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização para o 9.0.1 não resolveu o problema.

Alguém testou a solução do Allan?

Que problema? Existem muitos deles.

O bug do spotlight invadir a status bar deu o ar da graça ontem, achei que estava erradicado no 9.1 Beta 2. Só uma vez entre ontem e agora, mas é sinal de que ainda não foi solucionado. Não sei o que desencadeia isso, é muito inconstante.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

 

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problema? Existem muitos deles.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Tava vendo um desses vídeos do 6s, e o bicho deu uma engasgada grotesca na home. A página não passava, voltava pra busca do Spotlight... Tá ruim até nos tops, imagina nos atuais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo um desses vídeos do 6s, e o bicho deu uma engasgada grotesca na home. A página não passava, voltava pra busca do Spotlight... Tá ruim até nos tops, imagina nos atuais...

Foi o vídeo do Will testando o novo iPhone no Loop Infinito?

Ele tava mexendo na tela inicial, daqui a pouco o iPhone 6s simplesmente começou a dar umas travadas bruscas, congelou a tela totalmente e só voltou ao normal depois de bloquear e desbloquear o iPhone de novo.

Isso só prova que mesmo nele, o iOS 9 está uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o vídeo do Will testando o novo iPhone no Loop Infinito?

Ele tava mexendo na tela inicial, daqui a pouco o iPhone 6s simplesmente começou a dar umas travadas bruscas, congelou a tela totalmente e só voltou ao normal depois de bloquear e desbloquear o iPhone de novo.

Isso só prova que mesmo nele, o iOS 9 está uma porcaria

Kkkkk foi exatamente o dele. Quando vi aquilo, pensei: tá pior que Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo ainda florido. Os poucos bugs estão no iCloud Drive e no Bluetooth. Estou em contato com as duas equipes do desenvolvimento do iOS e realizei diversos testes. Realmente com o 9.1 Beta 1 tive o bug do Spotlight e pensara que o problema estava erradicado. Outro bug está na minha impressora em rede. Simplesmente tanto o iPhone quanto o iMac não a reconhecem. Os devices que rodam com W10, Linux e Android estão ok. O Wireless Team está em contato desde a semana retrasada e ainda que eu faça uma sequência maluca de testes, nada foi solucionado, vide que o problema está presente desde a Beta 5 do iOS 9. No OS X o problema surgiu com 10.11.1. Os problemas com o Apple Music foram sanados e com a iTunes Store também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o vídeo do Will testando o novo iPhone no Loop Infinito?

Ele tava mexendo na tela inicial, daqui a pouco o iPhone 6s simplesmente começou a dar umas travadas bruscas, congelou a tela totalmente e só voltou ao normal depois de bloquear e desbloquear o iPhone de novo.

Isso só prova que mesmo nele, o iOS 9 está uma porcaria

Pois é, eu vi também. Quem disser que não tem lag, é de se desconfiar. Até no top de linha tem, e muito. É só olhar o vídeo pra conferir.

Que problema? Existem muitos deles.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

 

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Citando a mim mesmo, foi só falar que aconteceu comigo, mesmo bug. Mas esse vou reportar a Apple.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando o que o Heit0r disse: quem estiver rodando alguma versão Beta ou com bugs, use a ferramenta de Feedback (que é nativa nos Beta) e reporte os problemas para a Apple. Eu encontrei pelo menos 30 problemas na Beta 5 e reportei, igualmente na GM do OS X. Em todas as vezes a Apple me retornou, até me ligaram às 2:00, sorte eu não dormir, para falar sobre o iCloud. A equipe que cuida do AirPort e do iCloud são muito atenciosas, já as que cuidam do OS em geral são mais diretas e só entram em contato quando o diagnóstico for realmente preocupante. Assim que estiver com o meu 6S não vou nem pestanejar e vou colocar direto no iOS 9.1, salvo se a 9.0.2, que deve sair quarta-feira, junto da Build do El Capitan, não resolver os bugs.

 

Ainda acredito em mais duas atualizações até a release date da 9.1 e isto se não acontecer um adiamento no release da build do 9.1, pois mesmo nele há bugs que incomodam a muita gente e a Apple não fixou uma data para o lançamento do iPad Pro. Apenas disse que ele virá com o iOS 9.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o iOS 9.1 beta 2. 

Estou percebendo um super aquecimento quando vejo videos.. Por exemplo youtube ou até mesmo snapchat.. Um minuto vendo snaps já começa a ficar bem quente... Na 8.4.1 não estava assim...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

No iPhone tem algum tipo de reset tipo o reset de smc no mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Vamos sentar e aguardar atualização do WhatsApp.

Gostaria que meu círculo de amigos e família nem usassem, facilitaria minha vida e diminuiria meu estresse com esse app de atualização uma vez perdida.

Estou usando o iOS 9.1 beta 2. 

Estou percebendo um super aquecimento quando vejo videos.. Por exemplo youtube ou até mesmo snapchat.. Um minuto vendo snaps já começa a ficar bem quente... Na 8.4.1 não estava assim...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

No iPhone tem algum tipo de reset tipo o reset de smc no mac?

O que você pode fazer é restaurar do zero no iTunes e configurar o iPhone como novo no 9.0.1 e depois baixar o beta. Isso não garante que resolva, mas é o indicado. Meu iPhone também está esquentando mais, só que no 9.0.1 e usando o Periscope, por exemplo. Vídeos do YouTube tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já tá na 9.1: sendo bem objetivo, ela tá boa ou 8.4.1 ainda é melhor?

To na dúvida se volto pra 8.4.1 ou espero a 9.1, porque a 9.0.1 tá uma PIADA aqui.

O usando o 9.1 num iPhone 5, tá bem de boa o uso, até agora não percebi nenhum bug grotesco ou engasgos na interface. Bateria tá rendendo bastante até agora, uma média de 10h no meu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...