Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Acabei de mexer no Moto G segunda geração do meu irmão aqui, com o Android 5.02, visível como o iOS 9 esta travado.

Android 5.02 no moto G visivelmente mais fluido nas rolagens de telas do sistema.

Quem diria que um smartphone de 700 reais estaria dando um couro em um de mais de 3 mil rs.

Apesar de tudo o iOS não apresenta lags nem nada do tipo aqui. Mas já ocorreram alguns crashes e o WhatsApp ficou esquisito. 

É... a Apple já foi melhor.  

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Já foi mais atenta aos detalhes, hoje lança ao público final softwares que deveriam se enquadrar tranquilamente como beta.

Postado

Que estranho! Apareceram muitas atualizações de apps aqui, alguns com versões que já foram atualizadas antes.

Postado

Eis que saiu o 9.0.1! Hehehehe!

Postado

Eis que saiu o 9.0.1! Hehehehe!

E os lags permanecem.

Postado

E os lags permanecem.

Sim, atualizei meu 5s e continua a MESMA coisa... *aguardando o 9.0.2*...

Postado

Aqui no 6 plus ficou perfeito. Esse 9.0.1 é o que deveria ter saído no lugar o 9.0. Sem lag, animações perfeitas, agora sim não tenho mais o que reclamar. 

Postado

6 Plus atualizado e os lags continuam.

Postado

Peço desculpas pela minha opinião, mas não consigo levar muito a sério quem diz que tá sem lag quando a maioria (cometendo pleonasmo: esmagadora) diz que continua na mesma. Aqui ainda não atualizei e nem tenho pressa, como disse uns posts atrás, esperar por solução em um 9.0.X é perder tempo. Agora, beta 2 do iOS 9.1 promete bastante.

Postado

Que estranho! Apareceram muitas atualizações de apps aqui, alguns com versões que já foram atualizadas antes.

Mesma coisa aqui, será que é um bug na App Store ou alguma coisas nesses apps estavam erradas? Porque nem todos que atualizei antes do iOS 9, apareceram atualização agora.

Postado

Mesma coisa aqui, será que é um bug na App Store ou alguma coisas nesses apps estavam erradas? Porque nem todos que atualizei antes do iOS 9, apareceram atualização agora.

Aqui também! Lags, atualização do que já estava atualizado, sem conseguir fazer backups no iCloud via OTA...

Só paciência!

Postado

Aqui também! Lags, atualização do que já estava atualizado, sem conseguir fazer backups no iCloud via OTA...

Só paciência!

Há alguma coisa bem errada neste iOS 9.

Mas uma melhora: o movimento de fechar os apps com os 5 dedos no iPad melhorou. Vocês também notaram?

Postado

Tá foda.

Postado

iOS 9.0.1 já disponível.

Postado

iOS 9.0.1 já disponível.

E cheio de problemas...

Postado

E cheio de problemas...

Quais problemas? Não vou arriscar, por isso continuo com o 9.1.

Postado

Os "mesmos" do 9.0 hehe, pra mim não mudou nada, infelizmente.

Postado

Quase todos da versão 9.0. Entre eles, lag.

Postado

Aproveita que saiu o beta 2 do iOS 9.1. Não sei se você tá testando o beta público, se for, deve sair já amanhã e provavelmente estará ainda melhor.

Esta atualização contém correções de erros, incluindo:

• Corrige um problema que podia fazer com que alguns usuários não pudessem completar o assistente de configuração após atualizar.
  • Corrige um problema que podia fazer com que alarmes e timers falhassem.
  • Corrige um problema no Safari e Fotos onde, ao pausar um vídeo, o quadro pausado podia aparecer distorcido.
  • Corrige um problema que podia fazer com que alguns usuários com uma configuração APN personalizada perdessem dados celulares.

E o mais engraçado é que nesses changelogs, nunca tem nada que me afetava e corrigiram. 

Editado por Heit0r

Postado

Aproveita que saiu o beta 2 do iOS 9.1. Não sei se você tá testando o beta público, se for, deve sair já amanhã e provavelmente estará ainda melhor.

Esta atualização contém correções de erros, incluindo:

• Corrige um problema que podia fazer com que alguns usuários não pudessem completar o assistente de configuração após atualizar.
  • Corrige um problema que podia fazer com que alarmes e timers falhassem.
  • Corrige um problema no Safari e Fotos onde, ao pausar um vídeo, o quadro pausado podia aparecer distorcido.
  • Corrige um problema que podia fazer com que alguns usuários com uma configuração APN personalizada perdessem dados celulares.

E o mais engraçado é que nesses changelogs, nunca tem nada que me afetava e corrigiram. 

Pois é. O que é pra corrigir parece que não corrigiram.

Desses erros que corrigiram, não vi ninguém reclamar nos fórums por aí.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.