Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Bah!

Eu ainda fiel ao 8.4.1

Vai torrar mesmo, todos os reis

Aproveitando: Dólar 6º dia alta, sobe 2% encostas em R$ 4,24

Caiu para R$4,19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal......

 

Após atualizar um iphone 6 e um iphone 5c, percebi que não consigo mais configurar a rede de dados por aplicativo.

 

Quando entro em Ajustes > Celular, marco um aplicativo para utilizar a rede de dados e qd abro o aplicativo, a rede não funciona. Qd retorno no Ajustes > Celular, a opção que eu tinha marcado para utilizar está novamente "desligada".

Apenas os aplicativos que estavam "ligados" antes da atualização é que estão funcionando. Por hora perdi a opção de escolher rede de dados por aplicativo.

 

Mais alguém percebeu este problema?......

Já tentei redefinir os ajustes de rede, redefinir todos os ajustes e até resetar o iphone como de fábrica e qd voltei o backup, o problema continuou.

 

Se alguém teve o msm problema e puder ajudar, agradeço. Ou vamos esperar o ios 9.0.1/9.1

 

Obrigado

O meu também está assim, já entrei em contato com o suporte da Apple e até agora nenhuma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$4,10 agora. Talvez ao final do dia chegue aos R$1,99. Hahaha

 

 

Mais um bug que tinha acontecido, desapereceu e agora voltou: a porcaria do sistema parece desabilitar, do nada, as animações. Mas se for em Geral > Acessibilidade > Reduzir Movimento tá lá ativado. Quanta palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$4,10 agora. Talvez ao final do dia chegue aos R$1,99. Hahaha

 

 

Mais um bug que tinha acontecido, desapereceu e agora voltou: a porcaria do sistema parece desabilitar, do nada, as animações. Mas se for em Geral > Acessibilidade > Reduzir Movimento tá lá ativado. Quanta palhaçada.

 

Bug no dólar...não foi o BC intervindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra relatar um Bug do iPhone 5s no iOS9 a Apple, o bug é o seguinte: se você entrar em contatos, e clicar na foto de um dos seus contatos ela vai aparecer na tela toda em seguida você pressiona o botão home, como se fosse abrir outro app, e quando você volta para os contatos nao consegue alternar para outro contato, e a foto fica aparecendo ate na tela de discagem! Alguem ja percebeu isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra relatar um Bug do iPhone 5s no iOS9 a Apple, o bug é o seguinte: se você entrar em contatos, e clicar na foto de um dos seus contatos ela vai aparecer na tela toda em seguida você pressiona o botão home, como se fosse abrir outro app, e quando você volta para os contatos nao consegue alternar para outro contato, e a foto fica aparecendo ate na tela de discagem! Alguem ja percebeu isso ?

Aqui não aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$4,10 agora. Talvez ao final do dia chegue aos R$1,99. Hahaha

 

 

Mais um bug que tinha acontecido, desapereceu e agora voltou: a porcaria do sistema parece desabilitar, do nada, as animações. Mas se for em Geral > Acessibilidade > Reduzir Movimento tá lá ativado. Quanta palhaçada.

 

 

     Cara o meu 5s também tava com esse problema , mais do nada desapareceu! reiniciei o aparelho algumas vezes dei soft reset,  e nunca mais apareceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra relatar um Bug do iPhone 5s no iOS9 a Apple, o bug é o seguinte: se você entrar em contatos, e clicar na foto de um dos seus contatos ela vai aparecer na tela toda em seguida você pressiona o botão home, como se fosse abrir outro app, e quando você volta para os contatos nao consegue alternar para outro contato, e a foto fica aparecendo ate na tela de discagem! Alguem ja percebeu isso ?

https://developer.apple.com/bug-reporting/

 

Faz login com sua Apple ID e vai na área de reportar bug. Muito provavelmente vão pedir que você grave um vídeo mostrando o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://developer.apple.com/bug-reporting/

 

Faz login com sua Apple ID e vai na área de reportar bug. Muito provavelmente vão pedir que você grave um vídeo mostrando o bug.

Fazer um vídeo mostrando o bug? Vou filmar eu usando meu iPhone e mandar!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um vídeo mostrando o bug? Vou filmar eu usando meu iPhone e mandar!! rs

Sim, sempre pedem, caso seja algum problema gráfico/visual. No caso de problema na bateria, eles mandam um link pro seu e-mail pra instalar um perfil onde eles fazem uns testes para constatar problema(s). Se você mandar mostrando os lags, é possível que quem receber entre em depressão. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, ajudem este pobre ignorante:

Não participo do beta program. Estou com a versão 9.0.1 atualizada via OTA. Pra fazer a restauração limpa do iOS 9.0.1, antes é preciso colocar o iTreco em modo DFU? Ou posso plugar no iTunes e simplesmente restaurar?

Plugue no iTunes e clique em restaurar. Não precisa DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, ajudem este pobre ignorante:

Não participo do beta program. Estou com a versão 9.0.1 atualizada via OTA. Pra fazer a restauração limpa do iOS 9.0.1, antes é preciso colocar o iTreco em modo DFU? Ou posso plugar no iTunes e simplesmente restaurar?

DFU é para casos de emergência e problemas na restauração. Conecta o iPhone ao Mac/PC segurando o home button e o iTunes já vai encontrá-lo em modo de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...