Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Dentro do bolso não funciona, porque o iPhone fica a 90º se usar como referência o chão, e tem um limite de inclinação para que ele entenda que não precisa ligar a tela. Seria muito bom se funcionasse, mas não funciona no bolso. 

Acho que deveria funcionar dentro da calça tbm, usado o sensor de proximidade, a apple falou que ia funcionar assim se não me engano na WWDC.

Mas aqui nem com ele virado para baixo apoiado em uma mesa não funciona, a tela acende igual.

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Na mesa funciona normal, agora no bolso não!

Postado

Gustavo certeiro.

Postado

9.0.2 saiu! Gustavo, por gentileza, os números da mega sena? rs

Postado
  • Corrige um problema com ajuste de ligar ou desligar o uso de dados celulares por aplicativos.
  • Soluciona um problema que impedia a ativação do iMessage para alguns usuários.
  • Soluciona um problema que podia fazer com que o Backup do iCloud fosse interrompido após iniciar um backup manual.
  • Corrige um problema que podia fazer com que a tela girasse incorretamente ao receber notificações.
  • Melhora a estabilidade dos Podcasts

Ou seja...

Postado

Talvez ficaram muito na transição para o 3D Touch e no desenvolvimento já do 9.1, tendo em vista o iPad Pro. Pode ter sido um erro de planejamento, pois o OS X está perfeito.

Hoje deve sair a 9.0.2.

Bom, saiu....e aqui no 8.4.1

Só lendo as reclamações sobre o 9.0

No mais, me passa os números da mega, quina ou até que dar no jogo do bicho as 18h rsrs

Postado

Eu disse! Acreditem em mim!

O que para o MM era uma surpresa para mim é uma certeza. 

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

9.1 beta 3 também saiu!

Saiu o 9.1 Beta 3?

Editado por Brunno Barreto

Postado

Eu disse! Acreditem em mim!

Pai Gustavo de tecnologia... Acerta a atualização do seu OS em pouco tempo. Acredite! Faça uma consulta... você não vai se decepcionar.

Postado

Pai Gustavo de tecnologia... Acerta a atualização do seu OS em pouco tempo. Acredite! Faça uma consulta... você não vai se decepcionar.

Se o Tim Cook sair da Apple e eu assumir como CEO coloco ordem na casa... primeira ação... substituir café por chimarrão e laranja por bergamota.

Saiu o 9.1 Beta 3?

Não. Pelo menos ainda não. 

Agora saiu o Beta 3 do 9.1.

Postado

Se o Tim Cook sair da Apple e eu assumir como CEO coloco ordem na casa... primeira ação... substituir café por chimarrão e laranja por bergamota.

Você é o cara!

Postado

Acabei de ver aqui, será que proxima semana teremos o iOS 9.1 pra todos?

Postado

Acho que não. O 9.1. foi prometido junto com o iPad Pro. No dia que um fosse lançado, o mesmo também seria. Se fala em lançamentos para o final de Outubro do iMac 4K. Quem sabe teremos novidades até lá. 

Você é o cara!

Bom agora vou sair. Meu Voo pra SP sai às 15:00. Voltamos a falar depois.

Só o que eu posso adiantar: nesta sexta ou sábado o Apple Watch começa a ser vendido.

Postado

Atualizem e postem as impressões. Não vou atualizar por enquanto. Ruim por ruim fico com a 9.0.1. Pelo menos com ela, já sei onde "moram as cobras".

Postado

Acho que não. O 9.1. foi prometido junto com o iPad Pro. No dia que um fosse lançado, o mesmo também seria. Se fala em lançamentos para o final de Outubro do iMac 4K. Quem sabe teremos novidades até lá.

Bom agora vou sair. Meu Voo pra SP sai às 15:00. Voltamos a falar depois.

Só o que eu posso adiantar: nesta sexta ou sábado o Apple Watch começa a ser vendido.

Eu acho que o iOS 9.1 vai sair junto com a Apple Tv ja em outubro, ja estamos no terceiro beta.. Até novembro seria muito tempo pra varios betas.. Nem o próprio iOS 9 que so teve apenas 5 betas.

Postado

rs

Postado

Instalei o beta 3 do iOS 9.1 num 5c velho de guerra que tenho guardado e tá rodando liso liso. Bem fluido! Tomara que a versão final rode assim no 6 Plus.

Postado

9.0.2., em princípio, a mesma porcaria.

Postado

9.0.2., em princípio, a mesma porcaria.

Deveria eu ter esperança? kkkkk

Como já disse, antes do 9.1, não espere nada de novo ou melhor.

De forma alguma. Sendo bem otimista, até o fim de Outubro.

Eu acho que o iOS 9.1 vai sair junto com a Apple Tv ja em outubro, ja estamos no terceiro beta.. Até novembro seria muito tempo pra varios betas.. Nem o próprio iOS 9 que so teve apenas 5 betas.

E deu nessa m... que estamos vendo. Se eu fosse você, desejaria que saíssem 10 betas antes do 9.1 final pra coisa poder ficar redondo.Vou por causa da pressa que o 9.0 saiu essa cagada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.