Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:

- ele conecta em qualquer outra rede do universo;

- tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;

- a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;

- já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!

Alguém saberia o que pode ser feito?

Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!

Editado por Ari Guarisco
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

• 6 meses depois...
Postado
Em 22/11/2019 at 00:55, Ari Guarisco disse:

Fala galera,

Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

- a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;

- já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!

Desde já obrigado!!!

Em 22/11/2019 at 00:55, Ari Guarisco disse:

Fala galera,

Desde já obrigado!!!

Postado

Tenho o mesmo problema com o iPhone 6s Plus 13.5.1    Ligo á rede e dá sempre erro na palavra passe. Só entra com router 5g . Nem a Apple resolve.gasto dados móveis e ninguém se responsabiliza! iOS nunca mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...