Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Deveria eu ter esperança? kkkkk

Como já disse, antes do 9.1, não espere nada de novo ou melhor.

De forma alguma. Sendo bem otimista, até o fim de Outubro.

E deu nessa m... que estamos vendo. Se eu fosse você, desejaria que saíssem 10 betas antes do 9.1 final pra coisa poder ficar redondo.Vou por causa da pressa que o 9.0 saiu essa cagada.

Kkk mas parece que a Apple ta com pressa de lançar o iOS 9.1 o ultimo beta durou apenas 1 semana. Normalmente só são lançados novos betas em 2 semanas.

Instalei o beta 3 do iOS 9.1 num 5c velho de guerra que tenho guardado e tá rodando liso liso. Bem fluido! Tomara que a versão final rode assim no 6 Plus.

Serio? Espero que aconteça assim com todos! Estamos precisando! Kk

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

Eu to achando o 9.0.2 um pouco mais fluido e menos lageado que os anteriores mas ainda é cedo para dizer

Postado

Tenham cuidado aí com o efeito placebo nessas atualizações pequenas, hehehe.

Postado

Eu não notei diferença nenhuma.

Aquele bug do áudio ficar mudo em alguns aplicativos continua.

Postado

Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas alguém aí já conseguiu baixar o El Capitan?

Até agora não deu certo, começa o download e baixa com 300kbps de velocidade, isso não existe. Acho que o número de pessoas atualizando pro iOS 9 ao mesmo tempo foi infinitamente maior que hoje e ainda assim a essa hora já tinha atualizado.

Postado

Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas alguém aí já conseguiu baixar o El Capitan?

Até agora não deu certo, começa o download e baixa com 300kbps de velocidade, isso não existe. Acho que o número de pessoas atualizando pro iOS 9 ao mesmo tempo foi infinitamente maior que hoje e ainda assim a essa hora já tinha atualizado.

Vou conseguir baixar só amanhã, hoje to num lugar se wifi..

Quanto ao iOS 9, baixei do dia do lançamento, no final da tarde e demorou muito, estranhei..

Postado

9.0.2 a mesma porcaria.

Exatamente.

Postado

Já a Beta 3 do 9.1, voando!

Postado

Estou tentando baixar aqui também, mas está bem lento. Aqui tenho 20mb de link, e está baixando a uns 250k... pelo visto vai a madrugada toda.

Postado

Já a Beta 3 do 9.1, voando!

Gustavo, que iphone tu tens?

Postado

Atualizei a Beta 3... iPhone 6 Plus, diminuiu bastante os lags!

Postado

Quem fez downgrade, faz. Quem não fez, não faz mais. A Apple fechou o túnel do tempo pro 8.4.1.

Postado

Estou tentando baixar aqui também, mas está bem lento. Aqui tenho 20mb de link, e está baixando a uns 250k... pelo visto vai a madrugada toda.

Desisti de baixar esse lixo hoje, upgrade f... do caramba.

Postado

Tenho um iPhone 6S e um iPhone 5S. Em ambos o Beta 3 do iOS 9.1 voando.

Postado

Desisti de baixar esse lixo hoje, upgrade f... do caramba.

O iOS 9.0.2? Aqui baixou rápido, só alguns MB mesmo.

O El Capitan eu desisti. Até os 2 GB de download estava excelente, marcando 1 hora e meia pra acabar. Quando chegou em 2 GB e meio, a velocidade só foi caindo, e o tempo estimado passou para 12 horas. Cancelei o download e amanhã eu baixo. Primeiro dia é sempre assim, não adianta ter pressa. E quero ter certeza que o sistema realmente está melhor antes de sair atualizando.

Editado por JoãoLucasSilva

Postado

Baixar o OS X no primeiro dia é matéria complicada!

Postado

(Off) baixem o El Capitan agora. Tá mais rápido. Deixei baixando aqui. Aproveitem!

Postado

O iOS 9.0.2? Aqui baixou rápido, só alguns MB mesmo.

O El Capitan eu desisti. Até os 2 GB de download estava excelente, marcando 1 hora e meia pra acabar. Quando chegou em 2 GB e meio, a velocidade só foi caindo, e o tempo estimado passou para 12 horas. Cancelei o download e amanhã eu baixo. Primeiro dia é sempre assim, não adianta ter pressa. E quero ter certeza que o sistema realmente está melhor antes de sair atualizando.

Não, o OS X.

Finalmente consegui!!! Aqui os primeiros 5Gb baixavam rápido, depois disso ficava em 8h pra terminar, cancelei umas 7 vezes mas nessa última deu certo.

Postado

Também consegui a Building. Valeu Thiago!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.