Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quase todos da versão 9.0. Entre eles, lag.

Puts, isso que o iOS 9 deveria trazer mais desempenho. Inclusive foi por isso que migrei logo no primeiro dia, achei que iria chegar arrebentando e foi uma lástima.

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

To com o beta público.

Postado

Puts, isso que o iOS 9 deveria trazer mais desempenho. Inclusive foi por isso que migrei logo no primeiro dia, achei que iria chegar arrebentando e foi uma lástima.

Decepção total!

Postado

Para os que estão testando o 9.1 beta pública, ainda não saiu a beta 2. Mas... É só excluir o perfil de beta, reiniciar o dispositivo e buscar a atualização que vai estar lá o 9.1 beta 2 de desenvolvedores [emoji276]

Postado

Bom

Por enquanto fiel ao 8.4.1

Postado

E continuam as atualizações de apps já atualizados. Agora foi a vez do Dropbox e do Shazam. Muito estranho.

Editado por Thiago Oliveira

Postado

Boa noite!

Como faço pra ter acesso a essas builds beta?

Esta foda os lags e os problemas no teclado do iOS 9.

Postado

Boa noite!

Como faço pra ter acesso a essas builds beta?

Esta foda os lags e os problemas no teclado do iOS 9.

Acessa beta.apple.com e segue os passos lá pra se cadastrar no programa de betas

Postado

Meu feedback do iOS 9.0.1:

- iPhone 5: já estava bem fluido e, a princípio, ficou ainda mais, esse sim tá sem lags e mantém o mesmo desempenho do iOS 8.4.1 com melhora na bateria;

- iPhone 6: mesmos lags, mas até agora não vi a falha na busca do Spotlight que ficava subindo para a status bar (e espero que não aconteça mais), nada a reclamar da bateria, muito melhor que no 8.4.1;

- iPad mini 2: mesmos lags nas transições e abertura de apps, leve melhora nos gestos multitarefas, que parecem estar mais responsivos.

Só posso chegar a uma conclusão: um aparelho de 2012 ser muito mais fluido que aparelhos mais novos e mais potentes, só me leva a crer que o processador 64-bit ainda não casou bem com o iOS. 

Não tinha expectativa de melhora de desempenho pra esse update, então não me decepcionei mas do que já estava.

Editado por Heit0r

Postado

É inacreditável: ficar dependendo de versões Beta que por regra são menos estáveis que as versões Build. É uma daquelas ironias que só a Maçã nos proporciona.

Mesmo assim estou muito feliz com o iOS 9.1. Só espero que a Beta Public 2 não estrague tudo.

Postado

É inacreditável: ficar dependendo de versões Beta que por regra são menos estáveis que as versões Build. É uma daquelas ironias que só a Maçã nos proporciona.

Mesmo assim estou muito feliz com o iOS 9.1. Só espero que a Beta Public 2 não estrague tudo.

Se não quiser esperar a public, exclui o perfil, reinicia o iPhone e depois busca a atualização que vai ter lá pra baixar. Fiz no meu e foi tranquilo

Postado

Alguém aí com o Air 2 pode falar um pouco sobre a experiência de rodar dois apps lado a lado?

É tão bom quanto um desktop, mas limitado ao desenvolvedor colocar essa opção nos aplicativos. E aí os que têm essa opção aparece na lista ao lado.

O uso do 1password ficou sensacional! Rs

Postado

Só lag não basta para Apple. Alguém mais passou por sérios travamentos ao usar o multitasking no iPad com o iOS 9.0.1? Aqui aconteceu duas vezes. A tela congelou e levou alguns minutos para voltar a funcionar.

Postado

A Apple precisa parar de "lançar novidades" e se concentrar em melhorar definitivamente o seu OS. Pelo menos para o iPhone 6 e inferiores. Porque já temos relato que no 6s o iOS está impecável. Ou será que ela quer que todos migrem para o 6s?

Postado

Só lag não basta para Apple. Alguém mais passou por sérios travamentos ao usar o multitasking no iPad com o iOS 9.0.1? Aqui aconteceu duas vezes. A tela congelou e levou alguns minutos para voltar a funcionar.

O meu mini 3 ainda está com o 9.0. Tenho até receio de atualizar. O bichinho tá sofrendo!

Postado

Já estou com a PB2, mas não usei muito pra comparar. Notei que o problema do spotlight invadir a status bar que o Heitor disse já não acontece, é um avanço. Ainda tenho um pouco de lag, mas dá pra ir levando.

Pensei em testar a 9.0.1, mas desisti, muito vai-e-vem. Quando sair a 9.0.2 eu testo.

A Apple precisa parar de "lançar novidades" e se concentrar em melhorar definitivamente o seu OS. Pelo menos para o iPhone 6 e inferiores. Porque já temos relato que no 6s o iOS está impecável. Ou será que ela quer que todos migrem para o 6s?

A "grande novidade" do iOS 9 seria justamente essa, pouca novidade e muita melhoria, vejam só. Rir pra não chorar  :lol:

Postado

Meu feedback do iOS 9.0.1:

- iPhone 5: já estava bem fluido e, a princípio, ficou ainda mais, esse sim tá sem lags e mantém o mesmo desempenho do iOS 8.4.1 com melhora na bateria;

- iPhone 6: mesmos lags, mas até agora não vi a falha na busca do Spotlight que ficava subindo para a status bar (e espero que não aconteça mais), nada a reclamar da bateria, muito melhor que no 8.4.1;

- iPad mini 2: mesmos lags nas transições e abertura de apps, leve melhora nos gestos multitarefas, que parecem estar mais responsivos.

Só posso chegar a uma conclusão: um aparelho de 2012 ser muito mais fluido que aparelhos mais novos e mais potentes, só me leva a crer que o processador 64-bit ainda não casou bem com o iOS. 

Não tinha expectativa de melhora de desempenho pra esse update, então não me decepcionei mas do que já estava.

Exatamente.

Meu iPod Touch ficou melhor com o iOS 9 do que meu iPhone 5s...

Postado

Esse era o intuito principal do iOS 9 na apresentação, poucas novidades mas um sistema bem polido. E cadê?

O meu mini 3 ainda está com o 9.0. Tenho até receio de atualizar. O bichinho tá sofrendo!

O meu mini 2 tá com o 9.0.1 e notei uma leve melhoria na resposta dos gestos multitarefas. Não notei piora em nada, mas também essa foi a única melhora que percebi. Os lags são os mesmos.

Exatamente.

Meu iPod Touch ficou melhor com o iOS 9 do que meu iPhone 5s...

Pois é, sendo assim fica impossível não imaginar que tenha relação com os processadores 64-bit. Correndo o risco de exagerar, o iPad mini 1 deve tá rodando do mesmo jeito que o meu mini 2.

Postado

Achei que os lags no meu iPhone 6 Plus melhoram muiito

Postado

Já estou com a PB2, mas não usei muito pra comparar. Notei que o problema do spotlight invadir a status bar que o Heitor disse já não acontece, é um avanço. Ainda tenho um pouco de lag, mas dá pra ir levando.

Pensei em testar a 9.0.1, mas desisti, muito vai-e-vem. Quando sair a 9.0.2 eu testo.

A "grande novidade" do iOS 9 seria justamente essa, pouca novidade e muita melhoria, vejam só. Rir pra não chorar  :lol:

Maddo, to partindo para o Chuy torrar meus Reais... isso é rir para não chorar

Eu não vou arriscar nem com o 9.0.2.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.