Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Meu feedback do iOS 9.0.1:

 

- iPhone 5: já estava bem fluido e, a princípio, ficou ainda mais, esse sim tá sem lags e mantém o mesmo desempenho do iOS 8.4.1 com melhora na bateria;

- iPhone 6: mesmos lags, mas até agora não vi a falha na busca do Spotlight que ficava subindo para a status bar (e espero que não aconteça mais), nada a reclamar da bateria, muito melhor que no 8.4.1;

- iPad mini 2: mesmos lags nas transições e abertura de apps, leve melhora nos gestos multitarefas, que parecem estar mais responsivos.

 

Só posso chegar a uma conclusão: um aparelho de 2012 ser muito mais fluido que aparelhos mais novos e mais potentes, só me leva a crer que o processador 64-bit ainda não casou bem com o iOS. 

 

Não tinha expectativa de melhora de desempenho pra esse update, então não me decepcionei mas do que já estava.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável: ficar dependendo de versões Beta que por regra são menos estáveis que as versões Build. É uma daquelas ironias que só a Maçã nos proporciona.

 

Mesmo assim estou muito feliz com o iOS 9.1. Só espero que a Beta Public 2 não estrague tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável: ficar dependendo de versões Beta que por regra são menos estáveis que as versões Build. É uma daquelas ironias que só a Maçã nos proporciona.

Mesmo assim estou muito feliz com o iOS 9.1. Só espero que a Beta Public 2 não estrague tudo.

Se não quiser esperar a public, exclui o perfil, reinicia o iPhone e depois busca a atualização que vai ter lá pra baixar. Fiz no meu e foi tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o Air 2 pode falar um pouco sobre a experiência de rodar dois apps lado a lado?

É tão bom quanto um desktop, mas limitado ao desenvolvedor colocar essa opção nos aplicativos. E aí os que têm essa opção aparece na lista ao lado.

O uso do 1password ficou sensacional! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple precisa parar de "lançar novidades" e se concentrar em melhorar definitivamente o seu OS. Pelo menos para o iPhone 6 e inferiores. Porque já temos relato que no 6s o iOS está impecável. Ou será que ela quer que todos migrem para o 6s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lag não basta para Apple. Alguém mais passou por sérios travamentos ao usar o multitasking no iPad com o iOS 9.0.1? Aqui aconteceu duas vezes. A tela congelou e levou alguns minutos para voltar a funcionar.

O meu mini 3 ainda está com o 9.0. Tenho até receio de atualizar. O bichinho tá sofrendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável: ficar dependendo de versões Beta que por regra são menos estáveis que as versões Build. É uma daquelas ironias que só a Maçã nos proporciona.

 

Mesmo assim estou muito feliz com o iOS 9.1. Só espero que a Beta Public 2 não estrague tudo.

 

Já estou com a PB2, mas não usei muito pra comparar. Notei que o problema do spotlight invadir a status bar que o Heitor disse já não acontece, é um avanço. Ainda tenho um pouco de lag, mas dá pra ir levando.

Pensei em testar a 9.0.1, mas desisti, muito vai-e-vem. Quando sair a 9.0.2 eu testo.

 

A Apple precisa parar de "lançar novidades" e se concentrar em melhorar definitivamente o seu OS. Pelo menos para o iPhone 6 e inferiores. Porque já temos relato que no 6s o iOS está impecável. Ou será que ela quer que todos migrem para o 6s?

 

A "grande novidade" do iOS 9 seria justamente essa, pouca novidade e muita melhoria, vejam só. Rir pra não chorar  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feedback do iOS 9.0.1:

 

- iPhone 5: já estava bem fluido e, a princípio, ficou ainda mais, esse sim tá sem lags e mantém o mesmo desempenho do iOS 8.4.1 com melhora na bateria;

- iPhone 6: mesmos lags, mas até agora não vi a falha na busca do Spotlight que ficava subindo para a status bar (e espero que não aconteça mais), nada a reclamar da bateria, muito melhor que no 8.4.1;

- iPad mini 2: mesmos lags nas transições e abertura de apps, leve melhora nos gestos multitarefas, que parecem estar mais responsivos.

 

Só posso chegar a uma conclusão: um aparelho de 2012 ser muito mais fluido que aparelhos mais novos e mais potentes, só me leva a crer que o processador 64-bit ainda não casou bem com o iOS. 

 

Não tinha expectativa de melhora de desempenho pra esse update, então não me decepcionei mas do que já estava.

Exatamente.

Meu iPod Touch ficou melhor com o iOS 9 do que meu iPhone 5s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple precisa parar de "lançar novidades" e se concentrar em melhorar definitivamente o seu OS. Pelo menos para o iPhone 6 e inferiores. Porque já temos relato que no 6s o iOS está impecável. Ou será que ela quer que todos migrem para o 6s?

Esse era o intuito principal do iOS 9 na apresentação, poucas novidades mas um sistema bem polido. E cadê?

O meu mini 3 ainda está com o 9.0. Tenho até receio de atualizar. O bichinho tá sofrendo!

O meu mini 2 tá com o 9.0.1 e notei uma leve melhoria na resposta dos gestos multitarefas. Não notei piora em nada, mas também essa foi a única melhora que percebi. Os lags são os mesmos.

Exatamente.

Meu iPod Touch ficou melhor com o iOS 9 do que meu iPhone 5s...

Pois é, sendo assim fica impossível não imaginar que tenha relação com os processadores 64-bit. Correndo o risco de exagerar, o iPad mini 1 deve tá rodando do mesmo jeito que o meu mini 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com a PB2, mas não usei muito pra comparar. Notei que o problema do spotlight invadir a status bar que o Heitor disse já não acontece, é um avanço. Ainda tenho um pouco de lag, mas dá pra ir levando.

Pensei em testar a 9.0.1, mas desisti, muito vai-e-vem. Quando sair a 9.0.2 eu testo.

 

 

A "grande novidade" do iOS 9 seria justamente essa, pouca novidade e muita melhoria, vejam só. Rir pra não chorar  :lol:

 

Maddo, to partindo para o Chuy torrar meus Reais... isso é rir para não chorar

 

Eu não vou arriscar nem com o 9.0.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...