Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Quando vocês dizem bateria boa querem dizer que ficou a mesmo consumo ou melhorou?

Ficou mais "eficiente". O hardware parou de sugar tanta bateria. 

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 127.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• João Lucas Almeida
    João Lucas Almeida

Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.      

• O cara quis tirar uma dúvida o povo já massacra

• Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com

Imagens Postadas

Postado

O bug do spotlight invadir a status bar deu o ar da graça ontem, achei que estava erradicado no 9.1 Beta 2. Só uma vez entre ontem e agora, mas é sinal de que ainda não foi solucionado. Não sei o que desencadeia isso, é muito inconstante.

Postado

A atualização para o 9.0.1 não resolveu o problema.
Alguém testou a solução do Allan?

Postado

Acabei de atualizar o iPad mini 1 da minha esposa, parabéns ele renasceu das cinzas antes no iOS 8 estava com a consciência pesada por ter ido do iOS 7 para o iOS 8.

Postado

A atualização para o 9.0.1 não resolveu o problema.

Alguém testou a solução do Allan?

Que problema? Existem muitos deles.

O bug do spotlight invadir a status bar deu o ar da graça ontem, achei que estava erradicado no 9.1 Beta 2. Só uma vez entre ontem e agora, mas é sinal de que ainda não foi solucionado. Não sei o que desencadeia isso, é muito inconstante.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Postado

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Tava vendo um desses vídeos do 6s, e o bicho deu uma engasgada grotesca na home. A página não passava, voltava pra busca do Spotlight... Tá ruim até nos tops, imagina nos atuais...

Postado

Tava vendo um desses vídeos do 6s, e o bicho deu uma engasgada grotesca na home. A página não passava, voltava pra busca do Spotlight... Tá ruim até nos tops, imagina nos atuais...

Foi o vídeo do Will testando o novo iPhone no Loop Infinito?

Ele tava mexendo na tela inicial, daqui a pouco o iPhone 6s simplesmente começou a dar umas travadas bruscas, congelou a tela totalmente e só voltou ao normal depois de bloquear e desbloquear o iPhone de novo.

Isso só prova que mesmo nele, o iOS 9 está uma porcaria [emoji17]

Postado

Bom, não vi se alguém reclamou, mas o app de musicas, que já não era bom, ficou horroroso. A única prioridade é vender o Apple Music. O resto que se exploda. Não duvido que ano que vem eles acabem com o iTunes Match e migrem pra Apple Music. Uma M...

Postado

Ele tava mexendo na tela inicial, daqui a pouco o iPhone 6s simplesmente começou a dar umas travadas bruscas, congelou a tela totalmente e só voltou ao normal depois de bloquear e desbloquear o iPhone de novo.

Kkkkk foi exatamente o dele. Quando vi aquilo, pensei: tá pior que Windows [emoji52][emoji52]

Postado

Aqui tudo ainda florido. Os poucos bugs estão no iCloud Drive e no Bluetooth. Estou em contato com as duas equipes do desenvolvimento do iOS e realizei diversos testes. Realmente com o 9.1 Beta 1 tive o bug do Spotlight e pensara que o problema estava erradicado. Outro bug está na minha impressora em rede. Simplesmente tanto o iPhone quanto o iMac não a reconhecem. Os devices que rodam com W10, Linux e Android estão ok. O Wireless Team está em contato desde a semana retrasada e ainda que eu faça uma sequência maluca de testes, nada foi solucionado, vide que o problema está presente desde a Beta 5 do iOS 9. No OS X o problema surgiu com 10.11.1. Os problemas com o Apple Music foram sanados e com a iTunes Store também.

Postado

Pois é, eu vi também. Quem disser que não tem lag, é de se desconfiar. Até no top de linha tem, e muito. É só olhar o vídeo pra conferir.

Citando a mim mesmo, foi só falar que aconteceu comigo, mesmo bug. Mas esse vou reportar a Apple.

Editado por Heit0r

Postado

Reforçando o que o Heit0r disse: quem estiver rodando alguma versão Beta ou com bugs, use a ferramenta de Feedback (que é nativa nos Beta) e reporte os problemas para a Apple. Eu encontrei pelo menos 30 problemas na Beta 5 e reportei, igualmente na GM do OS X. Em todas as vezes a Apple me retornou, até me ligaram às 2:00, sorte eu não dormir, para falar sobre o iCloud. A equipe que cuida do AirPort e do iCloud são muito atenciosas, já as que cuidam do OS em geral são mais diretas e só entram em contato quando o diagnóstico for realmente preocupante. Assim que estiver com o meu 6S não vou nem pestanejar e vou colocar direto no iOS 9.1, salvo se a 9.0.2, que deve sair quarta-feira, junto da Build do El Capitan, não resolver os bugs.

Ainda acredito em mais duas atualizações até a release date da 9.1 e isto se não acontecer um adiamento no release da build do 9.1, pois mesmo nele há bugs que incomodam a muita gente e a Apple não fixou uma data para o lançamento do iPad Pro. Apenas disse que ele virá com o iOS 9.1.

Postado

Alguém com problemas no volume? Principalmente no WhatsApp.

Postado

Sim. Vamos sentar e aguardar atualização do WhatsApp.

Postado

De nada adianta apressar as versões, pois depois é um remendo em cim de outro...

Difícil assim

Ainda fiel ao 8.4.1 no i5S

Postado

Facebook fechando do nada aqui...

Postado

Estou usando o iOS 9.1 beta 2. 

Estou percebendo um super aquecimento quando vejo videos.. Por exemplo youtube ou até mesmo snapchat.. Um minuto vendo snaps já começa a ficar bem quente... Na 8.4.1 não estava assim...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

No iPhone tem algum tipo de reset tipo o reset de smc no mac?

Postado

Sim. Vamos sentar e aguardar atualização do WhatsApp.

Gostaria que meu círculo de amigos e família nem usassem, facilitaria minha vida e diminuiria meu estresse com esse app de atualização uma vez perdida.

Estou usando o iOS 9.1 beta 2. 

Estou percebendo um super aquecimento quando vejo videos.. Por exemplo youtube ou até mesmo snapchat.. Um minuto vendo snaps já começa a ficar bem quente... Na 8.4.1 não estava assim...

Alguém sabe o que eu posso fazer?

No iPhone tem algum tipo de reset tipo o reset de smc no mac?

O que você pode fazer é restaurar do zero no iTunes e configurar o iPhone como novo no 9.0.1 e depois baixar o beta. Isso não garante que resolva, mas é o indicado. Meu iPhone também está esquentando mais, só que no 9.0.1 e usando o Periscope, por exemplo. Vídeos do YouTube tá de boa.

Postado

Pra quem já tá na 9.1: sendo bem objetivo, ela tá boa ou 8.4.1 ainda é melhor?

To na dúvida se volto pra 8.4.1 ou espero a 9.1, porque a 9.0.1 tá uma PIADA aqui.

Postado

Pra quem já tá na 9.1: sendo bem objetivo, ela tá boa ou 8.4.1 ainda é melhor?

To na dúvida se volto pra 8.4.1 ou espero a 9.1, porque a 9.0.1 tá uma PIADA aqui.

O usando o 9.1 num iPhone 5, tá bem de boa o uso, até agora não percebi nenhum bug grotesco ou engasgos na interface. Bateria tá rendendo bastante até agora, uma média de 10h no meu iPhone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.