Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera

Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp...

Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com

Editado por Jean Masen

• Respostas 29
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenho usado ambos. Para quem usa iMessage (para quem tem iPhone/iPad/Mac) uso sempre o iMessage. Caso contrário, uso o WhatsApp. Na verdade são bem parecidos. Mas o WA é infinitamente mais usado. Todo

• Prefiro o iMessage, muito melhor!

• Com certeza é o melhor app para troca de mensagens. Tenho muitos amigos que possuem os produtos citados por você Jean e por incrível que pareça, com a atual força do WhatsApp, o app de mensagem que ma

Postado

Com certeza é o melhor app para troca de mensagens. Tenho muitos amigos que possuem os produtos citados por você Jean e por incrível que pareça, com a atual força do WhatsApp, o app de mensagem que mais uso é o iMessage.

Postado

Opa. Enviado. :)

Postado

Ei, se puderem me chamar também :D 

lnobres@icloud.com 

Postado

Já curti muito o iMessage mais hoje praticamente até mesmo os meus amigos que usam iphone usam a praga do whatsapp pois comprime melhor os vídeos e fotos

Postado

Tenho usado ambos. Para quem usa iMessage (para quem tem iPhone/iPad/Mac) uso sempre o iMessage. Caso contrário, uso o WhatsApp. Na verdade são bem parecidos. Mas o WA é infinitamente mais usado. Todo mundo tem. Então é preciso ficar com os dois e usar da forma necessária. Não sei o porquê mas também não sou muito simpatizante do WA. Não acho que seja por Applemania. Mas nunca me atraiu muito. Porém... temos que seguir o necessário para facilidade de comunicação e produtividade. 

Postado

iMessage pra grupo ainda tem que melhorar muito... pra uso normal.. ele é excelente..

• 2 semanas depois...
Postado

juliana.n.costa@me.com

Postado

lolstaticx@gmail.com

Postado

se tiver o grupo me add ai  alissonrodrigo@me.com

Postado

Já participei de uma tentativa de grupo pelo iMessage, mas negação total! Em relação a grupos deixa muito a desejar. É necessário é que todos que fazem parte do grupo estejam na lista de contatos, ou então você não vai saber quem está falando além de outros asteriscos que há no Whats/Telegram e não nele. Espero que no iOS 9 a Apple complete as lacunas que faltam. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.

Postado

eu é tamelinijunior@icloud.com

Postado

Me chamem também.

felipelanzariniafsl@gmail.com

Postado

Se quiserem: lucasromanom@me.com

Postado

Add o meu peoplenunes@me.com

• 4 semanas depois...
Postado

ó, me adiciona aí: egsenah@gmail.com (sou novato ainda, meu primeiro dia com iPhone)

Postado

add ai dan.chinasso@yahoo.com.br

abracos

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Pessoal meu Apple ID agora é jeanmarcoszanatta7@gmail.com!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.