-
Criação de grupo no Whatsapp
Pessoal e um grupo agora no iMessage? Ele ficou muito melhor agora do que era ano passado quando liberaram a criação dos grupos!
-
Grupo no iMessage
Pessoal meu Apple ID agora é jeanmarcoszanatta7@gmail.com!
-
Criação de grupo no Whatsapp
Qualquer coisa pode contar comigo! jeanmarcoszanatta8@gmail.com
-
Criação de grupo no Whatsapp
Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Agora podemos criar vários grupos como no WhatsApp que não vamos mais ser incomodados por aquele monte de notificações!
-
Grupo no iMessage
Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.
-
-
-
Grupo no iMessage
Boa tarde galera Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp... Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com
-
App música bugado ios8
Não, para mim tudo normal.
-
Criação de grupo no Whatsapp
E o grupo do iMessage?
- Grupo no iMessage agora no iOS 8?
-
Criação de grupo no facebook
WhatsApp: 66 9918-6674 iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com
-
Criação de grupo no Whatsapp
Não acho erado criar um grupo no WhatsApp para quem não tem Telegram... eu pesquisei e não gostei desse Telegram, sei la...
-
Criação de grupo no Whatsapp
WhatsApp: 66 9918-6674 iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com Não tenho Telegram.... :/ Acho uma ótima ideia a gente ir montando um grupo no iMessage para quando sair o IOS 8!
-
iTunes no Windows 8 Release Preview
Mas eu quero formatar o computador dai instalar o Windows 8 do zero, e eu vou baixar a versao de 64 bits....por que já uso o Windows 7 de 64 bits....
-
iTunes no Windows 8 Release Preview
Quero instalar o Windows 8 Release Preview no meu PC, mas estou com medo que o iTunes não funcione...... Alguém sabe se da para usar sem problemas?????