Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jean Masen

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Pessoal e um grupo agora no iMessage? Ele ficou muito melhor agora do que era ano passado quando liberaram a criação dos grupos!
  2. Pessoal meu Apple ID agora é jeanmarcoszanatta7@gmail.com!
  3. Qualquer coisa pode contar comigo! jeanmarcoszanatta8@gmail.com
  4. Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Agora podemos criar vários grupos como no WhatsApp que não vamos mais ser incomodados por aquele monte de notificações!
  5. Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.
  6.    Thaigo22000 reacted to um post num tópico: Grupo no iMessage
  7.    bsbn16 reacted to um post num tópico: Grupo no iMessage
  8. Boa tarde galera Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp... Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com
  9. Não, para mim tudo normal.
  10. E o grupo do iMessage?
  11. WhatsApp: 66 9918-6674 iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com
  12. Não acho erado criar um grupo no WhatsApp para quem não tem Telegram... eu pesquisei e não gostei desse Telegram, sei la...
  13. WhatsApp: 66 9918-6674 iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com Não tenho Telegram.... :/ Acho uma ótima ideia a gente ir montando um grupo no iMessage para quando sair o IOS 8!
  14. Mas eu quero formatar o computador dai instalar o Windows 8 do zero, e eu vou baixar a versao de 64 bits....por que já uso o Windows 7 de 64 bits....
  15. Quero instalar o Windows 8 Release Preview no meu PC, mas estou com medo que o iTunes não funcione...... Alguém sabe se da para usar sem problemas?????

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.