Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Souoo

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    C.X

Conquistas de Souoo

  1. Sim, nao é bom deixar ate descarregar, sempre tente colocar na tomada quando estiver entre 30 a 15% da bateria, isso ajuda na saúde dela. Nao sei se tem problema ou nāo, eu uso bem pouco na tomada, a maior parte fora, e a bateria dura o dia todo.
  2. Ta durando entāo umas 5hrs fora da tomada? Tenho um mac air 13 tbm, mas é de 2015, a bateria dura em torno de 10hrs, uso ele praticamente o dia todo, e ela ta com uns 300 ciclos, nunca fiz essa “calibragem”. Uso ele a maioria do tempo fora da tomada, geralmente coloco de noite quando a bateria chega nos 30% (nunca deixo zerar, ou baixar disso) aí fico com ele na tomada até sair. Também desligo ele apenas 1x/semana quando eu vou limpar. No começo me importava com ciclos e com a porcentagem de saúde da bateria, mas hj nem ligo muito, pq de um ano pra cá, ele tem mantido a mesma media, entāo nāo da pra usar só isso como parâmetro. Nāo tenho muito conhecimento sobre isso, mas se vc acha que nāo ta normal tenta conversar com algum técnico especializado, ou com outras pessoas que ja fazem mais de 2 anos que tem um mac, pra elas te dizerem se tá ok ou nāo.
  3. Souoo

    MackBook Air aquece

    Esquentando quanto? Ele esquenta em uso normal, ou com programas, jogos, etc? Quanto ao travamento, tenho uma dica. Isso acontecia no meu mac tambem, e as vezes eu precisa reiniciar ele quando travava pq ficava impossível de usar. Pesquisando vi que um dos motivos poderia ser o flash, o que eu fiz foi instalar a extensão ClickToFlash, e surpreendentemente meu mac nunca mais travou. Pode ser isso que esteja acontecendo com o seu
  4. Sim, mas acho que é a mesma coisa que nāo usar, deixando desse jeito rs. Mas se voce for renderizar sem mexer no smc ele nāo sobe a rotaçāo sozinho quando começa subir a temperatura? Aqui quando uso algo pesado como jogos ou programas, a rotaçāo sobe no automático, geralmente quando passa dos 50º, entāo a utilidade do smc é quase nula, uso mais pra controlar a temperatura, mas raramente subo no manual.
  5. Eu tenho mas quase não uso, sempre deixo no automático mesmo, em torno de 1200RPM a 32°- 39°. Mas quando coloco algum jogo pra rodar aumento nāo deixando passar de 80° o mac.
  6. Eu uso o Airmail, de longe o melhor que ja usei, consigo colocar todas as minhas contas sem problema
  7. Souoo

    App pra medir FPS

    Alguém conhece algum aplicativo pra medir taxa de fps de jogos pra mac?
  8. Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele?
  9. Souoo

    Game ambientado em ilha

    Dica: Vai na Steam e procura por jogos sandbox, talvez voce encontre o que procura
  10. Souoo

    Game ambientado em ilha

    Os únicos que conheço sāo: "The Stomping Land” e "Ark Survival Evolved” O Ark é um MMO de sobrevivência com dinossauros, e esta quase pronto pra lançamento
  11. Ola, tenho um macbook air 13’ (2014), a mais ou menos esse tempo tbm. A bateria dele dura em torno de 10 horas sem precisar colocar na tomada (mas nunca deixo zerar pra recarregar, quando chegar nos 30%, ligo na tomada e deixo ate eu parar de usar ele). Isso usando programas, ouvindo musica, video, etc. Mas quando ligo apenas pra ficar na internet ou escrever alguma coisa, passa de 12horas. Quanto tempo ta durando a tua bateria?
  12. **Update Ja que ninguém me respondeu, vim apenas deixar uma atualização do caso. A bateria normalizou, o health voltou aos 99%. Abraço a todos!
  13. Ola a todos, tenho um macbook air a mais ou menos 2 meses até a semana passada estava marcando 100% na saúde da bateria pelo app coconut, só que nessa semana baixou pra 96%, com pequenas variações. Uso ele a maior parte do tempo fora da tomada, usando ele na capacidade maxima (com programas, abas, musica etc abertos) ele dura umas 10h sem eu precisar carregar, mas se for usar apenas na internet e pra escrever alguma coisa, passa de 12h. Devo me preocupar com isso, no momento estou com 46 ciclos e health 95%.
  14. Me chamem também. felipelanzariniafsl@gmail.com
×
×
  • Criar Novo...