Pedro Passos Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Em 28/07/2017 at 14:28, Setangels disse: Eu até tento, mas quando vejo já tá cheio de pastas e arquivos. Agora está mais limpo ainda hahahah 19 minutos atrás, Cristiano Galdino disse: Só pra reviver o tópico... Interessante esse plano de fundo! É algum app/add-on que insere o calendário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 2 minutos atrás, Pedro Passos disse: [...] Interessante esse plano de fundo! É algum app/add-on que insere o calendário? Eu peguei um wallpaper e editei um pouco (adicionei os "posters"), posicionei os quatro ícones na prateleira. O calendário é o Blotter. https://itunes.apple.com/br/app/blotter/id406580224?mt=12 Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2018 Sdds de quando eu tinha paciencia para customizar o OS X... kkkkkkk Pedro Passos e André Bittencourt 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 revivendo... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Opa...atualmente o meu desktop esta assim. Cristian Lopes IMUSEUM e Lucas Marques Vieira Motta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tadeu Vianna Jr. Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2018 Mojave Beta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Aqui está o meu. A foto foi tirada por mim, em Kyoto, no Japão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 6 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2018 olha a bagunça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 9 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2018 Esse é o do meu MPB 17'': Aqui o do meu hackintosh, também com High Sierra: Em 04/06/2018 at 21:37, JoseNeto.me disse: revivendo... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 28 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2018 Minha mesa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 28 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2018 8 horas atrás, Luiz Yamashita disse: Minha mesa ? Mesa sempre organizada, hein Luiz. haha Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Em 28/07/2018 at 09:49, macrulez disse: Mesa sempre organizada, hein Luiz. haha Quase, tem hora que fica bagunçada hehehehe []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Em JPG pq em PNG a imagem ficava em 10MB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guga Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 17 horas atrás, Vinicius95 disse: Em JPG pq em PNG a imagem ficava em 10MB. Passa essa imagem pra mim: gustavo.baldassin@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 1 hora atrás, guga disse: Passa essa imagem pra mim: gustavo.baldassin@me.com Enviei para seu email para evitar perda de qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 6 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2018 O meu está assim: sigma7 e Guedes - Brasília 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Serial Postado 3 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 23 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2019 Customizando! 🤩 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 23 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2019 (editado) Em 03/12/2018 at 15:33, Serial disse: Que resolução/monitor é esse? Que lindo! Acabo de descobrir! Hahahaha Editado 23 de maio de 2019 por RicardoLuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2020 Lindos Desktops. Alguem sabe onde tem mais daqueles Wallpaper dinamicos? Eu curto o que vem no Catalina, mas enjoa, e queria variar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.