Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadeu Vianna Jr.

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tadeu Vianna Jr. ganhou o dia pela última vez em 6 de julho 2018

Tadeu Vianna Jr. teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tadeu Vianna Jr.

  • Data de Nascimento 14 de junho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília/DF

Conquistas de Tadeu Vianna Jr.

  1. Obrigado pelo retorno, mano! Aqui tbm ainda não me arrisquei com esses betas. E esse problema do Mail, já tentei de tudo. Ele insiste em ficar dividindo a tela quando estou com algum aplicativo ou jogo em tela cheia. Muito chato. Vai torcer pra que o BigSur não herde esse problema.
  2. Configurações de servidor POP para Yahoo Mail Servidor de entrada de e-mails (POP) Servidor: pop.mail.yahoo.com Porta: 995 Requer SSL: Sim Servidor de saída de e-mails (SMTP) Servidor: smtp.mail.yahoo.com Porta: 465 ou 587 Requer SSL: Sim Requer TLS: Sim (se disponível) Requer autenticação: Yes Suas informações de login Endereço de e-mail: Seu endereço de e-mail completo (nome@domínio.com.br) Senha: Sua senha da conta Requer autenticação: Yes
  3. Tbm gostaria. É muito ruim quando o Mail abre e divide a tela quando estamos vendo filme em tela cheia, por exemplo?
  4. Quem está usando a versão beta do BigSur, verificou se aqueles problemas com o Mail+Google Mail persistem ou se a Apple consertou? E se o Mail continua abrir e dividir a tela quando estamos vendo filme em tela cheia, por exemplo? Louco pra testar essa versão aqui. Abraço.
  5. Coloca um print se possível para melhor ajudar
  6. Corre sim, se a forma de pagamento estiver ativa para automática para renovação. Tem uma área na Conta Microsoft que ver isso, só não lembro onde fica. Mas eu tive essa surpresa uma vez.
  7. Depois que comecei a utilizar o macOS Catalina, percebi que quando estou com algum aplicativo aberto em tela cheia e chega alguma coisa no Mail, este abre por conta própria em tela cheia, dividindo a tela com o outro aplicativo que estava utilizando. Isso é muito incomodo quando se está vendo filme ou trabalhando em tela cheia. Alguém sabe como solucionar esse bug? P.S.: Utilizo a versão 10.15.3 (hoje, 2 de fevereiro de 2020) Saudações a todos.
  8. Boa noite, Instalei a versão disponível na Beta Apple. Mas essa versão (19A487m) está cheia de incompatibilidade. Meu MS Office original, por exemplo, nem ativou. Módulos de segurança dos bancos somente até o Mojave (depois que lembrei disso). Mas o pior é que não consigo entrar com pendrive boot do Mojave para reinstalar. Alguma dica de como fazer o downgrade pro Mojave? Aos curiosos, como eu, recomendo esperar a versão final do Catalina. Grande abraço.
  9. Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔
  10. Abre o Terminal e digita: last --> pra saber quem fez login por ultimo users --> pra saber quem está online na máquina
  11. No Mojave, hoje 6.jun.2019, não funciona. sh-3.2# mv /sbin/mount_ntfs /sbin/mount_ntfs.original mv: rename /sbin/mount_ntfs to /sbin/mount_ntfs.original: Operation not permitted
  12. Hoje fui atrás de um programa de edição de imagens, e observei isto (imagem abaixo): macOS 11.1 ou posterior Alguém sabe dizer se saiu a versão 11, porque eu não achei em canto nenhum.
  13. [ATUALIZANDO] Está funcionando também no SAFARI. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...