Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inox

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    São Luís-MA

Conquistas de inox

  1. Olá Bianchi... esse mouse acha tranquilo em lojas de materiais de escritório. Comprei o conjunto (mousepad, porta canetas e base) em couro no site da Staples.com.br Grande abraço
  2. fitinge obrigado cara... Por causa deste tópico resolvi meter as caras e dar nova vida ao meu velho de guerra. Macbook Pro 15 Modelo: A1260 MB134/LL - Early 2008 (pré-unibody) Comprei SSD 128 Sandisk e o kit da iFix (lista abaixo), segui os passos de instalação e depois foi configurar tal qual o tutorial do fitinge. Phillips #00 Screwdriver Spudger T6 Torx Screwdriver 9.5 mm Optical Bay SATA Hard Drive Enclosure Na instalação pus o SSD na baia do HD e o HD (500GB) no drive. Após 24 horas de uso tô aqui instalando todos os programas - resolvi nao puxar o backup. Valeu demais!! Obrigado.
  3. De certo vc violou alguns dos termos de uso... difícil saber qual(is) exatamente... Tenho visto alguns casos de contas que ativaram as transferências automáticas (Ajustes/Itunes Store e App Store) e por algum motivo deram logoff na conta para acessar outra (uma conta brasileira por exemplo) e dias depois retornaram para a conta americana. Esta ação viola um dos termos, haja vista que essa operação (mudar pra outra conta e voltar) só pode ser feita após 90 dias... Verifique se foi esse teu caso... se positivo vc pelo menos saberá o quê desativou a conta. Boa sorte!
  4. Se for uma assistência técnica autorizada acredito que todos os iProdutos são elegíveis...
  5. Pessoal sei que pareço advogado da Apple... mas onde é que está escrito que o valor praticado na Store BR deve ser x, y, z em relação da Store EUA?? Quando comprei meu primeiro MBP de 15" (MB134LL/A) em 2008 ele só perdia mesmo em preço pro MBP 17”. O preço dele aqui no Brasil (oficial) se aproximava de R$ 12.000 e acabei comprando via “importadores” por R$ 7.450,00. Hoje se fosse comprar este Retina optaria pelo mesmo formato de 2008, ou seja, em 4 anos o valor praticamente se manteve (e olha que neste período o dólar chegou a custar 1,61). Novamente não estou defendendo ninguém, mas pra quem está chegando agora é normal achar estes preços exorbitantes.
  6. É provável que a as imagens que vc tem não possuem alta resolução e por isso não estais percebendo a diferença. Experimente pôr uma imagem de 6 a 10 Megapixels .... dá zoom nela e depois conta pra gente. Abraço
  7. Valeu Endy... era um sonho antigo. E agora concretizado não sei como conseguia viver sem ele antes...rsrs Sei que muitos preferem outras marcas ou até mesmo o custoxbeneficio do iMac... mas a sensação de ter um monitor dedicado é indescritível. Hoje com o trio Macmini, Thunderbolt e iPad me sinto espetacularmente servido. Não tenho o que reclamar. Abração e que teu Thunderbolt chegue logo.
  8. Camara fica aqui meu apoio. Comprei também meu mini dia 30/04. Sei que estamos próximos de novos lançamentos, mas a ansiedade foi grande. Já encomendei 8GB de memória pra ele e daqui um ou dois meses compro um SSD de 240GB. Parabéns pela aquisição...
  9. Segue as imagens... Essa é da case da iSkin Par fechar mais uma... pra convencer de vez os indecisos... Obrigado a todos novamente.
×
×
  • Criar Novo...