Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom, la vai o meu Desktop agora do Mac...nada de diferente do que ja tenham visto...incrivel que como o Wallpaper que vem por padrão no Lion consegue ser tao foda? Nem tenho vontade de tirar ele...kkkkk

my_desktop___december_19_2011_by_r4f431-d4jkova.jpg

Posted (edited)

<p>Muito legal!</p>

<p> </p>

<p><em>"All along the watchtower</em><em>" </em>é uma música que ficou na minha cabeça, ainda mais depois da versão que adaptaram para BSG</p>

Edited by Thiago Leite
Posted (edited)

Muito legal!

All along the watchtower é uma música que ficou na minha cabeça, ainda mais depois da versão que adaptaram para BSG

BSG <3333333

Abusando mais um pouquinho do tópico... achei uma sshot antiga minha de BSG.

!!!We have multiple Dradis contact!!!

dradis_contact_by_sick2death-d32it07.png

Edited by acidkiss
Posted

Provavelmente um drive externo (pendrive, hd externo...) com um ícone personalizado.

não tem como criar um hd assim não ou partição restrita ? tipo colocar senha pra entrar ??? gosto muito dessa ideia, sempre tem gente mexendo no meu mac, seria legal proteger alguns arquivos

Posted (edited)

não tem como criar um hd assim não ou partição restrita ? tipo colocar senha pra entrar ??? gosto muito dessa ideia, sempre tem gente mexendo no meu mac, seria legal proteger alguns arquivos

Você pode criar um disco virtual e pôr senha nele. Mas não é mais adequado cada pessoa ter seu usuário no Mac e a conta de visitante para desconhecidos?

Edited by Cristiano Galdino
Posted

Massa! Fez como?

Se a pergunta foi direcionada a minha pessoa, quem fez esse ipod foi uma grande marca de roupas de surf e servia como demonstração para mostrar que as roupas possuiam porta ipod, era um item de publicidade.