wafi Postado 17 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2011 O meu último desktop é tão simples que até fiquei em duvida se justificava postar aqui, mas estou absolutamente satisfeito com ele. Depois da última organização, me livrei dos arquivos do desktop e até do dock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Como vocês estão colocando essa linha do tempo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Como vocês estão colocando essa linha do tempo?! Dateline - http://machinecodex.com/dateline/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Foto tirada no Pelham Bay Park - Bronx, NYC. Editado 22 de setembro de 2011 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2011 Já se foi a época que eu passa horas e horas personalizando meu Finder. Hoje em dia, vejo o de vocês e fico babando! KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Muchasen Postado 27 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2011 Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 28 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2011 Uploaded with ImageShack.us Essa foto foi tirada por você? Que lugar é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Muchasen Postado 28 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2011 Fui eu que tirei sim, La no High Line em Nova Iorque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 28 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2011 Mesa nova []'s Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 28 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2011 Legal leonardo. Como vc mostra a data e as informações na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 3 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2011 GeekTool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 3 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2011 GeekTool Opa, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 6 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2011 The Hero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Só pra movimentar o Tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Faz tempo que não posto o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 do imac 21.5 pra quem quiser o wallpaper: http://bishibooru.com/post/view/26552 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
higoraraujo Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 Dando um movimentada! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.