fabiosilva.it Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 (editado) Agora sim, havia colocado urls invalidas antes! Editado 19 de julho de 2011 por fabiosilva.it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 Voltando de viagem, e com ela uma nova foto para meu desktop Foto sensacional, onde é? Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 Foto sensacional, onde é? Chile? Valeu Não, tirei essa foto em Punta del Este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2011 Atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayrescody Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Foto sensacional, onde é? Chile? Nossa, se você acertar onde é pela água.... rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Nossa, se você acertar onde é pela água.... rs. Eu imaginei que era na América do Sul, pela embarcação nem tão grande para ser na Europa, nem tão fudida (sem motor) para ser na África, fora que os passageiros estavam agassalhados que mostra que estava frio e como ele disse que acabou de voltar de viagem, não era na Europa mesmo já que lá está no verão. Pelo que falou deve ser Rio da Prata. A Água tá muito pouco ondulada para ser no Pacífico como achei que era antes. É que eu faço Geografia também a gente gosta de análisar a paisagem, tem um jogo no Orkut que você vê uma foto e tenta adivinhar onde é, pode se dizer que sou muito bom nesse jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Exatamente YanMetal! Olhe aqui onde que essa foto foi tirada: Outras fotos que eu tirei do mesmo lugar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 25 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2011 Eu imaginei que era na América do Sul, pela embarcação nem tão grande para ser na Europa, nem tão fudida (sem motor) para ser na África, fora que os passageiros estavam agassalhados que mostra que estava frio e como ele disse que acabou de voltar de viagem, não era na Europa mesmo já que lá está no verão. CSI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2011 A verdade é que esses wallpapers são bem mais úteis para quem tem ícones em vez de arquivos no desktop, mas achei esse simpático. http://squee4starscream.deviantart.com/art/Desktop-Wallpaper-166838258?q=favby%3Amontogeek%2F31182806&qo=19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MashaMarkoma Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 JoseNeto.me, Deusdará, wafi e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 28 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2011 o que tem escrito ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lithos Postado 29 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2011 (editado) Meu desktop (imagem reduzida; tentei subir em jpg, mas o Jing -- que é o que eu uso -- só trabalha com formato png): Editado 29 de julho de 2011 por Lithos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphareck Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 Novo Desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 2 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2011 (editado) H2O2 não é 34g em 22.4L (1 mol)? Editado 2 de agosto de 2011 por wafi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphareck Postado 3 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2011 (editado) H2O2 não é 34g em 22.4L (1 mol)? Para liberar 22,4L na CNTP precisamos de 68g de H2O2 Editado 3 de agosto de 2011 por raphareck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 8 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2011 Coloquei hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lavanhini Postado 9 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2011 Coloquei hoje. 10+, libera ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 (editado) Atualizando meu desk Wallpaper: http://www.wallpaper1080hd.com/Picture/allimg/c110326/13011095963ZZ-3L28.jpg Editado 10 de agosto de 2011 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 Meu sony vaio black 1080p hehe windows 7 64bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.