marcelgrd Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2012 Atual: Opa! Tens como disponibilizar o papel de parede? Citar
Cristiano Galdino Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Opa! Tens como disponibilizar o papel de parede? http://www.upwallpapers.net/star-wars-legos-game/ =) Thiago Leite e marcelgrd 2 Citar
YanMetal Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 que lance é esse desse icone ( Restricted area ) como faz isso ?? Cara lembrei dessa pergunta sua e vi isso hoje. http://osxdaily.com/2012/01/25/password-protect-external-drive-mac-encrypted-partition/ Citar
iCllaro Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Fique até com vergonha de postar o meu atual, so tem wallpaper fera aqui. Bem esta é o meu antigo wallpaper, logo posto um bem bacana. Flwww!!!! Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Ae vai o meu: Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional. Citar
Matheus F. Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Ae vai o meu: Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional. Amigo, pra compartilhar algo que tá no Dropbox, você tem que pegar um shareable link, e não o link da imagem, do modo que você fez. Assim a gente não consegue ver! Citar
Rosane Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Amigo, pra compartilhar algo que tá no Dropbox, você tem que pegar um shareable link, e não o link da imagem, do modo que você fez. Assim a gente não consegue ver! Calma! Citar
Matheus F. Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Não tou nervoso! (?) Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Reedição do Post anterior: Ae vai o meu: Tá eu sei que é o padrão do Mac OS X Snow Leopard,mas ele é simplesmente incrível!...Não vejo o porque de trocar,ele combina com cada elemento do sistema operacional. marcelgrd e Rosane 2 Citar
Matheus F. Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Aí sim Tem um amigo meu que prefere tudo original assim também. Quanto ao Dropbox, vai que alguém queira saber: Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 (editado) Aí sim Tem um amigo meu que prefere tudo original assim também. Quanto ao Dropbox, vai que alguém queira saber: Obrigado pela dica,eu realmente não sabia,pois uso o Dropbox a pouco tempo. Pois é,a Apple pensa em cada minúsculo detalhe,que um simples wallpaper se torna algo maravilhoso. Não vejo outro Sistema Operacional com a mesma filosofia,veja só o Windows e seu Background padrão,assim que vc tira ele da caixa,já enjoa daquela coisa e logo vai lá tentando achar um wallpaper perfeito,ou que combine mais com o sistema. Editado 31 de janeiro de 2012 por iJeanCarlosFuhr Citar
lpassaro Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Obrigado pela dica,eu realmente não sabia,pois uso o Dropbox a pouco tempo. Pois é,a Apple pensa em cada minúsculo detalhe,que um simples wallpaper se torna algo maravilhoso. Não vejo outro Sistema Operacional com a mesma filosofia,veja só o Windows e seu Background padrão,assim que vc tira ele da caixa,já enjoa daquela coisa e logo vai lá tentando achar um wallpaper perfeito,ou que combine mais com o sistema. Falou tudo amigo! Eu tambem gosto de deixar o wallpaper original. Para mim perfeito!abcs Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Falou tudo amigo! Eu tambem gosto de deixar o wallpaper original. Para mim perfeito!abcs Pois é,a impressão que fica é que Jobs foi tão chato e insistente nesse pequeno detalhe que é o Wallpaper da Mesa,como foi com o cada característica do OS X. E o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele. Citar
rott Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Primeiro Mac de vocês é? No começo eu também ficava deslumbrado com tudo assim. marcelgrd 1 Citar
Maddo Garan Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Pois é,a impressão que fica é que Jobs foi tão chato e insistente nesse pequeno detalhe que é o Wallpaper da Mesa,como foi com o cada característica do OS X. E o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele. Quanta devoção. "o trabalho ficou tão bom,que seria heresia trocar ele", relaxa, é só um wallpaper. Bonito, mas não passa de um wallpaper. Primeiro Mac de vocês é? No começo eu também ficava deslumbrado com tudo assim. Também fiquei, mas não tanto. rott 1 Citar
Maddo Garan Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Fique até com vergonha de postar o meu atual, so tem wallpaper fera aqui. Bem esta é o meu antigo wallpaper, logo posto um bem bacana. Flwww!!!! Deixei passar: é pra postar o wall que se está usando, essa é a idéia desse tipo de tópico. Não precisa necessariamente ser muy lindo. O meu atual: Citar
Matheus F. Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Bom, vou postar o meu também né. Alguém adivinha o que é? Citar
Gabriel M Couto Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Bom, vou postar o meu também né. Alguém adivinha o que é? kermit? Citar
rott Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Kermit nada, pra mim será sempre Caco. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.