Postado 16 de outubro de 201411 anos comment_986394 Olá, Estou com um problema no meu programa MAIL. Clico no ícone do Dock, ele pula e abre, mas não aparece nenhuma janela, eternamente, e fica inativo. Quando dou o “force quit”, mostra que ele não está respondendo. Já reinicializei a máquina e o problema continua. Faz duas semanas que acontece isso. O que pode ser? Uso um Mac Mini rodando OS X 10.9.5 Obrigado Gabriel Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos Autor comment_986426 Olá, Estou com um problema no meu programa MAIL. Clico no ícone do Dock, ele pula e abre, mas não aparece nenhuma janela, eternamente, e fica inativo. Quando dou o “force quit”, mostra que ele não está respondendo. Já reinicializei a máquina e o problema continua. Faz duas semanas que acontece isso. O que pode ser? Uso um Mac Mini rodando OS X 10.9.5 Obrigado Gabriel toda vez que eu tento abrir o programa, aparece essa janela de aviso. Já tentei seguir pelos dois caminhos, mas nenhum deles funciona. O que será? Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos Autor comment_986470 Acho que meu problema é maior do que imaginava. Com este problema acontecendo, decidi copiar os Mailboxes do Mail, fazer um backup pra garantir. Fui olhar nas pastas Library e System/Library e não tem nenhuma pasta Mail dentro delas. Não devia ter? Não tem. O que pode ter acontecido? Perdi todos os emails que tinha nesta máquina? (Eu uso o email do UOL e Gmail configurados com IMAP, mas o IMAP do UOL não funciona direito e os emails enviados ficam armazenados na máquina e não no servidor). Alguém poderia ajudar? Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos Autor comment_987358 Um problema a menos. Achei a pasta Mail dentro do user/Library (que estava invisível). Tornei a pasta user/Library visível com a ajuda do Maddo aqui no fórum: "Procecimento no Mavericks: 1. Abra sua pasta de usuário no Finder 2. Use o atalho "command" e "J" 3. Marque a opção para aparecer a Library" Mas o meu Mail.app ainda não abre. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989318 Cara, aconteceu comigo. Tinha backup de tudo. Reinstalei o Mavericks e funcionou perfeitamente, mesmo depois de restaurado o backup. Já tentou? Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989626 Vai em ajustes -> contas de internet, apaga tudo e tenta de novo... quem sabe. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos Autor comment_990738 Vai em ajustes -> contas de internet, apaga tudo e tenta de novo... quem sabe. Fui lá e na conta do UOL IMAP o email estava desmarcado (não sei por quê, eu não desmarquei). Marquei pra incluir o email, recoloquei a senha e fui abrir o MAIL. Aí abriu como se fosse a primeira vez, "Welcome to Mail" e começou a atualizar minhas mensagens. Depois que atualizou todas, o programa abriu direitinho. Agora está importando as mensagens do servidor das últimas semanas. Acho que resolveu o problema. Vamos ver. Obrigado pela dica. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.