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Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.

Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.

Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.

Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.

Existe essa possibilidade?

Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

 

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

 

Obrigado.

 

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Em 23/07/2019 at 11:42, Air Siren disse:

Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.

Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.

Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.

Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.

Existe essa possibilidade?

Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

 

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

 

Obrigado.

 

Não há possibilidade de assinatura com html5 ainda pelo Mail.

Essa foi uma das razões que me fizeram sair. 

Mas isos tu resolve com facilidade, baixa o Spark, que além de aceitar várias assinaturas, podendo definir uma pra cada e-mail, ele ainda sincroniza. Então caso apague ou mude o cel, basta baixar e a assinatura estará lá.

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Em 27/07/2019 at 21:04, Stow disse:

Não há possibilidade de assinatura com html5 ainda pelo Mail.

Essa foi uma das razões que me fizeram sair. 

Mas isos tu resolve com facilidade, baixa o Spark, que além de aceitar várias assinaturas, podendo definir uma pra cada e-mail, ele ainda sincroniza. Então caso apague ou mude o cel, basta baixar e a assinatura estará lá.

Obrigado.

 

Eu até baixei o Spark e me parece bem legal mesmo, mas eu não consegui ainda habilitar o Push nele.

Dá sempre um erro de comunicação e não dá certo.

Voltei a usar o MacBook Pro trabalho até resolver isso. No MacOS o Mail não é de todo ruim, mas no iPadOS é medonho!!

 

 

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Em 29/07/2019 at 14:13, Air Siren disse:

mas eu não consegui ainda habilitar o Push nele.

Qual teu provedor de e-mail? Uso Gmail com um domínio próprio (antigo Google’s Ads) e roda de boa.

E uso tb um e-mail Zimbra institucional, que roda tranquilo.

Ambos com push.

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20 horas atrás, Stow disse:

Qual teu provedor de e-mail? Uso Gmail com um domínio próprio (antigo Google’s Ads) e roda de boa.

E uso tb um e-mail Zimbra institucional, que roda tranquilo.

Ambos com push.

No Gmail ficou tranquilo, mas tb uso um Zimbra Institucional que não vai por nada.
Já entrei em contato com o pessoal responsável e ninguém achou nada de diferente por lá.

Alguma dica?

 

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6 horas atrás, Air Siren disse:

Zimbra Institucional que não vai por nada.

Cara conferi aqui e tu tens razão. No spark do iOS meu Zimbra não tá no push. Tentei e ele não vai, não ativa nem as notificações.

Já no mac ele tá com as notificações ativadas não me faz falta pq recebo mesmo assim, ele checa com boa frequência pra mim. 

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    • Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por cassiorosas
      Olá pessoal, espero que todos estejam bem e seguros.
      Bom, já sou usuário apple há mais de 10 anos. 
      Há mais ou menos 2 anos faço uso do cliente de email Spark tanto no MacOS quanto no iOS. Sempre gostei muito e sempre funcionou muito bem.
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      Já falei com a Readdle(empresa que desenvolve o Spark), com a Apple. Essa inclusive, disse pra resetar SMC, PRAM e NVRAM e até temos reinstalar o sistema. Ainda não fiz nenhum desses passos. Vou começar hoje. Mas o fato é que o problema ainda não sanou. A sensação é que o Spark por algum motivo ou não está conseguindo sincronizar minhas contas (uso 04: uma gmail, uma gsuite, uma microsoft e 1 icloud) ou está se perdendo e meio que entrando em loop nessa sincronização.
      Alguém já passou por isso e/ou tem alguma dica do que eu possa fazer pra ver se isso volta ao normal do que sempre foi?
      Agradeço desde já.
       
      Uso Catalina 10.15.5 Spark também a versão atualizada da APP Store.
    • Por Tadeu Vianna Jr.
      Depois que comecei a utilizar o macOS Catalina, percebi que quando estou com algum aplicativo aberto em tela cheia e chega alguma coisa no Mail, este abre por conta própria em tela cheia, dividindo a tela com o outro aplicativo que estava utilizando. Isso é muito incomodo quando se está vendo filme ou trabalhando em tela cheia.
      Alguém sabe como solucionar esse bug?
      P.S.: Utilizo a versão 10.15.3 (hoje, 2 de fevereiro de 2020)
      Saudações a todos.
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
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      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
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