Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura com imagem no Mail para iPad


Posts Recomendados

Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.

Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.

Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.

Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.

Existe essa possibilidade?

Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

 

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/07/2019 at 11:42, Air Siren disse:

Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.

Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.

Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.

Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.

Existe essa possibilidade?

Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

 

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

 

Obrigado.

 

Não há possibilidade de assinatura com html5 ainda pelo Mail.

Essa foi uma das razões que me fizeram sair. 

Mas isos tu resolve com facilidade, baixa o Spark, que além de aceitar várias assinaturas, podendo definir uma pra cada e-mail, ele ainda sincroniza. Então caso apague ou mude o cel, basta baixar e a assinatura estará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2019 at 21:04, Stow disse:

Não há possibilidade de assinatura com html5 ainda pelo Mail.

Essa foi uma das razões que me fizeram sair. 

Mas isos tu resolve com facilidade, baixa o Spark, que além de aceitar várias assinaturas, podendo definir uma pra cada e-mail, ele ainda sincroniza. Então caso apague ou mude o cel, basta baixar e a assinatura estará lá.

Obrigado.

 

Eu até baixei o Spark e me parece bem legal mesmo, mas eu não consegui ainda habilitar o Push nele.

Dá sempre um erro de comunicação e não dá certo.

Voltei a usar o MacBook Pro trabalho até resolver isso. No MacOS o Mail não é de todo ruim, mas no iPadOS é medonho!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 at 14:13, Air Siren disse:

mas eu não consegui ainda habilitar o Push nele.

Qual teu provedor de e-mail? Uso Gmail com um domínio próprio (antigo Google’s Ads) e roda de boa.

E uso tb um e-mail Zimbra institucional, que roda tranquilo.

Ambos com push.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Stow disse:

Qual teu provedor de e-mail? Uso Gmail com um domínio próprio (antigo Google’s Ads) e roda de boa.

E uso tb um e-mail Zimbra institucional, que roda tranquilo.

Ambos com push.

No Gmail ficou tranquilo, mas tb uso um Zimbra Institucional que não vai por nada.
Já entrei em contato com o pessoal responsável e ninguém achou nada de diferente por lá.

Alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Air Siren disse:

Zimbra Institucional que não vai por nada.

Cara conferi aqui e tu tens razão. No spark do iOS meu Zimbra não tá no push. Tentei e ele não vai, não ativa nem as notificações.

Já no mac ele tá com as notificações ativadas não me faz falta pq recebo mesmo assim, ele checa com boa frequência pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...