Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Siren

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Air Siren

  • Data de Nascimento 02/05/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Air Siren

  1. Air Siren

    MacOS BigSur

    Eu parei de usar o Safari e instalei o Brave Browser, já passou dos 500MB de Ram disponíveis... Ainda estranho...
  2. Air Siren

    MacOS BigSur

    meu MacBook Air 2017 de 8GB de Ram está apresentando míseros 100MB de média. Muito estranho isso, considerando que está aberto apenas o Safari, Mail e Whatsapp
  3. Air Siren

    Erros Big Sur

    Estou notando um consumo insano de memória. Tenho um MacBook Air 2017 com 8GB de Ram e uso normalmente Mail, Safari e WhatsApp App abertos e estava estável com 4GB sobrando. Agora esta média fica em 100MB, de acordo com o App do CleanMyMacX. No demais parece bem estável o novo sistema.
  4. Como fica a velocidade, perde muito por usar um adaptador? o meu é um Air 2017. Recomenda algum SSD em especial? Valeu!!
  5. Também tenho interesse. Não consigo achar em lugar nenhum como habilitar a confirmação de leitura. Tem alguns procedimentos via Console mas parecem bem duvidosos. No aguardo.
  6. Aqui já não acontece o mesmo. O que eu fiz, de acordo com os primeiros comentários, fui lá em dosdude1/catalina e baixei o patch. depois mandou baixar todo o OS e instalou. Até aí tudo bem, aparentemente tudo em ordem. Mas não atualiza. Ontem tentei fazer o mesmo procedimento, e ele manda baixar tudo de novo, está correto? Cada vez que sair uma atualização terei que ir no link da Apple e baixar o OS inteiro e instalar como novo? E também fica parecendo Beta Tester... é isso mesmo?
  7. O meu está rodando liso ainda... MAS não consegui atualizar para o 10.15.1, além de mostrar que está participando dos Beta Testers... Ficou faltando alguma coisa ou tem que buscar a atualização manualmente??
  8. Buenas pessoal. Não estou conseguindo abrir o iBooks no Catalina. Não encontro ele em lugar algum, tive que buscar um livro e mandar abrir normalmente para que apareça o iBooks. É algum problema no Catalina ou ele moveu o iBooks pra dentro de outro app?
  9. Certeza que vai dar pau essa atualização que aparece. Aqui no meu 2010 não deu certo nem o High Sierra. O Catalina ficou bacana aqui e aparentemente está rodando liso. Lá no começo tem um link com os passos a fazer e depois, aqui logo acima, o patch que arruma a transparência. Valeu a pena! No meu MBP 2012 atualizou direto pro Catalina e travou no final... deixei a noite inteira sem mexer, no outro dia desliguei e liguei de novo e apareceu atualizado. Está tranquilo também. Espero ter ajudado.
  10. Esquece... Deu certo aqui. Brigadão!!!!!
  11. Um problema que vinha acontecendo bastante no meu MBP 15" 2010 era o aquecimento insano e de vez em quando ele desligava sozinho e aparecia aquela tela com vários idiomas dizendo que o computador foi desligado por algum problema e bla bla bla... Depois que instalei o Catalina ficou uma semana sem dar esse pau, hoje logo depois de ligar a máquina, em menos de 5 minutos ele já reiniciou... Acho que minha máquina está fritando aos poucos, facilmente chega aos 100 graus e raramente fica abaixo dos 80... Aquela área acima das teclas ESC ao F6 explodem de calor. Muitas vezes fazendo algum download pesado, ele simplesmente perde a rede. Acabo tirando o cabo e espetando de novo que volta imediatamente (mas imagino que seja alguma segurança). Já tentei várias vezes rodar o Hardware Test e não consigo.... Socorrooo!!! hehehe
  12. Opaaa... Baixei aqui direto do link, mas como faz pra rodar isso? valeu!
  13. Consegui aqui pelas dicas de vocês com o DosDude. Aparentemente deu uma boa sobrevida ao Mac. As transparências não ficam legais mesmo e algumas coisas sumiram do Lauchpad, Infelizmente não consigo mais atualizar nada, mesmo memória já ajudaria muito. Como funciona essa eGPU aí? Vale a pena?
  14. No Gmail ficou tranquilo, mas tb uso um Zimbra Institucional que não vai por nada. Já entrei em contato com o pessoal responsável e ninguém achou nada de diferente por lá. Alguma dica?
  15. Obrigado. Eu até baixei o Spark e me parece bem legal mesmo, mas eu não consegui ainda habilitar o Push nele. Dá sempre um erro de comunicação e não dá certo. Voltei a usar o MacBook Pro trabalho até resolver isso. No MacOS o Mail não é de todo ruim, mas no iPadOS é medonho!!
×
×
  • Criar Novo...