Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Depois que comecei a utilizar o macOS Catalina, percebi que quando estou com algum aplicativo aberto em tela cheia e chega alguma coisa no Mail, este abre por conta própria em tela cheia, dividindo a tela com o outro aplicativo que estava utilizando. Isso é muito incomodo quando se está vendo filme ou trabalhando em tela cheia.
Alguém sabe como solucionar esse bug?

P.S.: Utilizo a versão 10.15.3 (hoje, 2 de fevereiro de 2020)

Saudações a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 mês depois...
Em 04/04/2020 at 09:55, Mauro Costa disse:

Camarada, estava com esse mesmo problema.

 

Achei esse artigo no Google:

 

https://pt.stealthsettings.com/activare-dezactivare-split-view-pentru-mail-macos-high-sierra.html

 

veja se ajuda!

Valeu mano. Deu certo aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Felipecoque
      E ai gnt blz... Então, eu fiz uma merda no meu mac e n estou conseguindo resolver kkkk
      Eu tenho um Macbook Air de 2011 e tinha instalado nele o Mac Os Sierra se n me engano, porem já n estava atualizando mais nada e nem mesmo o Netflix pelo crome rodava. Então eu vi q dava pra fazer um update pro Catalina por patcher e n achei o meu modelo na lista de incompatibilidade então fui fazer... o problema é que deu um erro q eu acho q é do APFS (print no fim do post) e eu ignorei, deixando o pc zerado, porem mais na frente o erro apareceu de novo e eu n consegui instalar o catalina.
      Resumindo, eu to com meu Mac sem nenhum sistema nele e meu pendrive bootavel n esta funcionando. Alguém sabe alguma forma de instalar algum sistema operacional nele? Já tentei fazer pendrive bootavel de outros sistemas mas n to conseguindo, o único detalhe é q eu n tenho outro Mac pra fazer esse pendrive, só tenho um windows.
      Se alguém puder ajudar, já perdi mais de um dia tentando resolver, mas como tenho pouca experiência pode algo simples q eu n vi...

    • Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Estou tentando fazer um hackintosh com desktop antiguinho que tenho, com um i3 de 2a geração, placa mãe intel com chipset h61, placa de vídeo AMD Radeon HD 5570 de 1gb e 8gb de RAM ddr3. Já verifiquei que meu hardware é compatível mas estou tendo problemas com o UniBeast. Um processo que era para levar cerca de 20 minutos, no máximo, já dura horas e está aparentemente travado. Inicialmente, apresentava um erro que dizia que o arquivo de Efi (ou algo assim) não podia ser copiado pois estava faltando. Baixei uma nova imagem do High Sierra e o problema persistiu. Baixei uma versão mais recente do UniBeast e agora está assim. Estou criando o pendrive a partir de um MacBook Pro Retina de 2012, com um i5 e 8gb de RAM. Alguém já passou por algo semelhante? Há algum outro programa que eu possa utilizar para criar um pendrive bootavel para criar um hackintosh? 
      Fiz um hackintosh há alguns anos em um notebook HP que tenho com um core 2 duo e tinha conseguido rodar o Yosemite sem maiores problemas...
      Desde já, agradeço! 

    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
       
       
       
       




    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Jhon B.
      Olá pessoal! 
      Desde as primeiras versões betas do Big Sur logo depois da WWDC até as versões finais e recentemente na versão beta 11.2 venho tendo um comportamento estranho por parte do sistema que insiste em adicionar "oito minutos" em qualquer que seja a tela que precise mostrar as horas, esse problema aparece para mim no calendário, lembretes, protetor de ela e até em aplicativos de terceiros como o Zoom. Já abri vários bug reports por meio do Feedback Assistent nas versões betas do sistemas mas até agora nas betas do 11.2 nada parece ter sido feito pela Apple.
      Abaixo estão alguns prints para vcs verem do que se trata. Alguém mais está tendo esse problema?
       
       


       
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, estou com problemas no safari. Normalmente faço muitos uploads pelo Vimeo, então a aba de envio fica aberta por bastante tempo...várias vezes volto para o safari e a aba de envio esta "travada", como se tivesse atualizado e cancelado o envio, aparecendo uma mensagem dizendo que o safari fechou aquela aba pois estava consumindo bastante energia. Alguém sabe como desativar essa opção de fechar abas por energia? Já procurei alguma opção de gerenciamento de energia relacionada ao safari mas não achei nada.
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por danp
      Tudo bem galera? 

      fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 
       
      Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 
       
      obrigado!! 
    • Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.732
    • Total de Posts
      433.499
×
×
  • Criar Novo...