Edgar Farah Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 (editado) Boa tarde pessoal. Não me lembro em qual versão do OS que começou isso, mas meu preview não encerra, sempre que eu abro um PDF ou algum arquivo JPEG para editar de leve ele não finaliza, ele sai da barra dock como se estivesse encerrado, porém quando olho no Force Quit ele esta lá, ai preciso forçar o encerramento do mesmo. Acredito estar tendo esse problema desde a versão Sierra, mas não é certeza, hoje estou com o Mojave e ainda tenho esse problema. Mais alguém com esse incomodo? Desde já agradeço os comentários futuros! Editado 29 de janeiro de 2019 por Edgar Farah Tirei prefixo Citar
willwalbr Postado 13 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2019 Isso acontece desde os primeiros Macs modernos, com o surgimento do recurso de memorizar o último estado do app. Talvez melhore se tu ativar "Fechar janelas ao encerrar um app", ou fechar com opition+command+Q. Talvez… Aqui como tou usando sempre fixei de vez no Dock. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.