fernandosanches Postado 26 de novembro de 2019 Denunciar Postado 26 de novembro de 2019 Srs, boa noite .. Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso, o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK. Alguém passa por isso? Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei. O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal. Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou. Obrigado!! Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
renatocasteleti Postado 11 de novembro de 2020 Denunciar Postado 11 de novembro de 2020 @fernandosanchesvc resolveu isso? o meu está acontecendo a mesma coisa.
rodolfonarrow Postado 11 de novembro de 2020 Denunciar Postado 11 de novembro de 2020 Meu mouse anterior (logitech básico) também estava assim no iMac com Catalina, sendo que no Macbook com Mojave não apresentava o problema. Recentemente troquei por um bluetooth e não apresentou mais o lag. Engraçado que no primeiro dia deixei o receptor usb ainda conectado e o mouse por bluetooth ficava travando.
Alexandre Coelho Postado 8 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 Bom dia pessoal. Mesmo problema aqui, tenho um MB Pro 2015 e o conjunto mouse + teclado USB Dell. Ambos apresentam lentidão, ficam travando e os botões/teclas falham. Duvida: vcs usam pilhas recarregáveis ou alcalinas nestes devices? Li que o problema pode estar aqui, pois uso recarregáveis. Vou comprar alcalinas e, se resolver, volto a postar 👍
Bruno Régis Duarte Postado 8 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2021 Bom dia, pessoal. Tive o mesmo problema antes de adquirir o kit Magic da Apple. Por um momento pensei que fosse o dongle, mas troquei por um original da Apple e continuou com problema. Abri chamado com eles e me mandaram um novo de brinde, continuou com problema. A única resolução foi substituir esses modelos Wireless por dispositivos Bluetooth e não tive mais o problema. Formatei o Mac instalando versão limpa do SO, testei em outros Macs na iPlace, isolei o mesmo numa sala pra garantir nenhum tipo de interferência. Não adianta. Parece haver uma incompatibilidade desses aparelhos Wireless com o Mac ou o Hardware do Mac e nada no mundo resolve. E parece que são pessoas premiadas que tem esse problema no Macbook, porque muita gente usa sem problema nenhum.
Alexandre Coelho Postado 23 de agosto de 2021 Denunciar Postado 23 de agosto de 2021 Em 08/01/2021 at 08:47, Alexandre Coelho disse: Bom dia pessoal. Mesmo problema aqui, tenho um MB Pro 2015 e o conjunto mouse + teclado USB Dell. Ambos apresentam lentidão, ficam travando e os botões/teclas falham. Duvida: vcs usam pilhas recarregáveis ou alcalinas nestes devices? Li que o problema pode estar aqui, pois uso recarregáveis. Vou comprar alcalinas e, se resolver, volto a postar 👍 Bom dia. As pilhas não resolveram o problema, na verdade a solução foi trocar de porta USB. Não sei se a que estava usando está com defeito, porém troquei e tudo está normal agora. Abs.
Paulo2908 Postado 23 de agosto de 2021 Denunciar Postado 23 de agosto de 2021 1 hora atrás, Alexandre Coelho disse: Bom dia. As pilhas não resolveram o problema, na verdade a solução foi trocar de porta USB. Não sei se a que estava usando está com defeito, porém troquei e tudo está normal agora. Abs. Tenho o mesmo problema, já troquei de portas no hub, o que resolve pra mim é usar um hub no outro hub (meu teclado tem uma entrada USB, se eu conectar nele, aí da certo). E eu só tenho problemas no mouse se eu usar o HDMI do hub também.
jose carlos Teixeira Junio Postado 19 de abril de 2022 Denunciar Postado 19 de abril de 2022 Em 25/11/2019 at 21:45, fernandosanches disse: Srs, boa noite .. Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso, o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK. Alguém passa por isso? Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei. O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal. Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou. Obrigado!! Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN. Boa Tarde Fernando!! estou com este mesmo problema que vc teve, inclusive kit que tenho é o Dell tb. vc chegou a resolver seu problema?
Matheus Garcia Postado 11 de agosto de 2022 Denunciar Postado 11 de agosto de 2022 Olá a todos! Estou tendo este mesmo problema, só que em um computador Windows. Eu tenho um Dell XPS 13 9300 2021 e uso um HUB USB-C da Ugreen também e um kit de teclado e mouse da Logitech sem fio. E costantemente tenho esse problema. Troco a porta do HUB no computador, troco a porta do adaptador no HUB e continua o mesmo problema. Quando eu desconecto e conecto o HUB as vezes volta a funcionar por alguns minutos e logo depois volta a apresentar o mesmo problema, como se a bateria estivesse quase acabando. Já testei as pilhas, já comprei um kit de teclado novo idêntico e o problema continua. Por fim comprei um outro kit de teclado Bluetooth e não tive nenhum problema. Pelo contrário, ficou ótimo. MK850 também da logitech. Estou buscando uma forma de resolver este problema, acredito estar relacionado a driver ou ao HUB USB-C da Ugreen.
leonardomv Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2023 Mesmo problema por aqui. Tenho a impressão que é algo relacionado ao gerenciamento de energia no hub usb-c.
leonardomv Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2023 Minha impressão de ser algo ligado ao gerenciamento de energia se dá porque quando ligo o cabo usb-c para lightning no hub e no iphone, meu segundo monitor (ligado no hub) pisca e as vezes até apaga. Não estou ligando a alimentação do mac no hub pois ele estava esquentando muito e mesmo assim o problema permanecia.
leonardomv Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2023 Gente, achei esse artigo aqui. Falaram que equipamentos 2.4g, como teclado, sofrem interferência dos hubs usb-c. Eu coloquei um cabo extensor usb na porta usb-a do hub e o dongle do mouse/teclado na outra ponta dele, mais afastado na mesa e esta funcionando normal. Pra mim funcionou. Mas.... Ainda estou com problema de energia. Se conecto o cabo usb-c para carregar o iphone, o monitor desliga. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 8 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2023 @leonardomv top, obrigado pela informação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora