Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Instagram atualizado!

\o/

• Respostas 305
  • Visualizações 39.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom, estou com meu desde Sep 24. Por um infortúnio, comprei, cheguei em casa, abri a caixa e havia uns arranhões de leve na listra de cima. Voltei à loja e trocaram pra mim, eles tinham um estoque ext

• 16GB hoje é muito pouco. Realmente deveriam ter deixado o 32GB e retirado o 16GB.    Mas acho que foi estratégia de marketing, para manter um preço inicial mais acessivel (lá fora), e forçar quem qu

• Peguei meu iPhone 6 no dia 25/09.. iPhone 6 gold 128gb Achei o aparelho muito leve, fino.. mesmo sendo menos leve que o 5s achei o peso melhor distribuído.. Achei ele com uma aparência mais sensíve

Imagens Postadas

Postado

Acho que falar dos apps tema  ver com as impressões SIM dos novos iPhones.....

Afinal, mudou tanto o hardware quanto software.

Eu estou adorando meu 6 Plus.

Agora pra ficar perfeito só falta o whatsapp atualizar tambem......Os outros programas que mais uso ja foram. E faz uma diferença enorme ter o aplicativo rodando de forma correta no celular. Afinal, de que adianta ter uma tela full hd se o aplicativo estica tudo?

Postado

Ainda não posso dar as MINHAS impressões, pois meu iPhone só chega semana que vem.

Mas vocês já viram que o app do Instagram "Hyperlapse" dá uma boa melhorada na estabilização de vídeos? Vejam esse vídeo do The Verge que mostra como a câmera fica sensacional... 

Editado por Putcharles

Postado

Acabei de testar e abaixar, e cara, é muito bom!

Postado

Tamanho ideal, leve, boa pegada e hardware muito eficiente.

Mas é o iphone mais frágil de todos, sem capinha impossível.

Postado

Adorando...bateria do 6 bem superior ao do 5S, software roda liso, sem tratamentos e/ou bugs...aparelho leve fino e com boa pegada...apenas achei que poderia ser menor porém ligeiramente mais largo, mas é opinião pessoal e não tira os méritos do aparelho.

O volume dos toques aumentou um pouco. E as core parem ainda mais vividas é reais.

Uso com película frontal e capa de silicone da Apple.

Postado
  • Autor

O volume dos toques aumentou um pouco.

Notei isso também.

O despertador está bem mais alto, rsrs.

Postado

...queria muito um desses acessórios pra estabilizar as imagens ao filmar com o iPhone. Alguém sabe onde consigo?

Postado

...queria muito um desses acessórios pra estabilizar as imagens ao filmar com o iPhone. Alguém sabe onde consigo?

Viu o vídeo que postei acima, do app Hyperlapse do Instagram? Serve justamente para não depender de acessórios para estabilizar a imagem... Faz tudo por software!

Postado
  • Autor

Whatsapp... Nada, né??

Postado

Whatsapp... Nada, né??

Uma hora dessas chega!

Postado

Depois de algumas semanas com o 6, ainda acho grande demais. Para jogos e videos, sensacional. Mas a utilização, ainda prefiro a do meu 4S, como dizia Jobs, com apenas uma mão é possível tocar em todas as partes da tela. Com o 6, pra mim, não é possível.

Mas no geral, up incrível que fiz, tudo está de maior qualidade, tela, som, camera, desempenho, sem comentário, top. 

Postado

Uma hora dessas chega!

Cara pela experiência com o iOS8 e o WhatsApp, vai demorar pra essa hora chegar.

E sem querer ser chato mas já sendo, esse App do Tapatalk já deveria ter sido atualizado também né!

Assim como o App da GoPro!

Postado
  • Autor

Cara pela experiência com o iOS8 e o WhatsApp, vai demorar pra essa hora chegar.

E sem querer ser chato mas já sendo, esse App do Tapatalk já deveria ter sido atualizado também né!

Assim como o App da GoPro!

Eu não curti muito o app do fórum. Preferi o Safari mesmo. Ainda mais que é um app pro fórum e outro pra acessar as notícias.

Depois de algumas semanas com o 6, ainda acho grande demais. Para jogos e videos, sensacional. Mas a utilização, ainda prefiro a do meu 4S, como dizia Jobs, com apenas uma mão é possível tocar em todas as partes da tela. Com o 6, pra mim, não é possível.

Mas no geral, up incrível que fiz, tudo está de maior qualidade, tela, som, camera, desempenho, sem comentário, top.

É, acaba sendo muito pessoal.

Eu achava o tamanho do 4S perfeito quando comprei. Mas ao longo dos anos comecei a achar pequeno. Estou há umas 2 semanas com o 6, e quando pego o 4S, acho a tela realmente pequena.. Já tinha tido essa sensação quando tentei trocar meu 4S pelo Lumia 1020. Por razões diversas, logo retornei pro 4S, e achei bem pequeno, rs.

Uma hora dessas chega!

\o/

Postado

Uma hora dessas chega!

O pessoal do WhatsApp demora tanto com essas atualizações que parecem estar desenvolvendo grandes novidades toda vida, e quando sai versão nova, é praticamente igual a anterior  :D

Postado

Hoje em dia os smartphones são muito mais consumo de conteúdo que "ligações" em si, nada melhor que uma tela maior pra essa finalidade. Claro que existem os contras como dificuldade em usar com uma mão e andar no bolso, mas vai de cada um avaliar os "prós" e "contras". Tenho o 6 plus é estou muito satisfeito, principalmente com a bateria, e olha que nem consegui entortar ele ainda. [emoji16]

Postado

Hoje em dia os smartphones são muito mais consumo de conteúdo que "ligações" em si, nada melhor que uma tela maior pra essa finalidade. Claro que existem os contras como dificuldade em usar com uma mão e andar no bolso, mas vai de cada um avaliar os "prós" e "contras". Tenho o 6 plus é estou muito satisfeito, principalmente com a bateria, e olha que nem consegui entortar ele ainda. [emoji16]

'ainda' hahahaha  :lol:

Postado

Nossa, 4S ficou muito pequeno agora, parece algo de brinquedo sei la, é muito estranho. Mas ainda acho ele melhor de usar, mas aos poucos, 6 fica bom também.

Postado
  • Autor

Nossa, 4S ficou muito pequeno agora, parece algo de brinquedo sei la, é muito estranho. Mas ainda acho ele melhor de usar, mas aos poucos, 6 fica bom também.

Exato... Rs

Postado

Comecei a testar o meu ontem 6 de 64GB. Estou gostando muito. Ainda me acostumando com o tamanho da tela pois nunca me lembro que para chegar fácil na parte de cima, é só dar 2 toques para a tela descer.

outra coisa, sou horrível para colocar película. Comprei películas para vender e fiquei com uma da modelo:

IQ Shield LiQuidSkin - Apple iPhone 6 Full Body Skin Protector 4.7" (Front & Back) with Lifetime Replacement 

Ficou cheio de bolhas, o pessoal mostra no youtube para aplicar com água mas vi que tem outro produto e não sei qual é. Alguém tem alguma dica de como aplicar?  A maior vantagem dela é que a parte traseira da película, tem uma parte lateral que protege as bordas.

Editado por Fernando Galvão

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.