clenioluiz Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você! Set Angels, Calhau e Fabio Amaral 3
canzil Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Postado 10 de maio de 2014 Legal o video, mas se tem algo que acho indispensável no meu mac é o xtrafinder ou totalfinder.
Calhau Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Postado 10 de maio de 2014 Legal o video, mas se tem algo que acho indispensável no meu mac é o xtrafinder ou totalfinder. Como eles funcionam??? fazem o que afinal???
Pedro Saija Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Postado 10 de maio de 2014 achei que sabia tudo, mas duas dicas ali eu não conhecia... obrigado pela iniciativa!
canzil Postado 12 de maio de 2014 Denunciar Postado 12 de maio de 2014 Como eles funcionam??? fazem o que afinal???Ah são diversas funcionalidades, dá uma olhada no site de cada, o xtrafinder é free caso queira testar
Fabio Amaral Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Postado 21 de julho de 2014 Aquela dica de inserir comandos me foi util, obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora