clenioluiz Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2014 Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você! Fabio Amaral, Set Angels e Calhau 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calhau Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Legal o video, mas se tem algo que acho indispensável no meu mac é o xtrafinder ou totalfinder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calhau Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Legal o video, mas se tem algo que acho indispensável no meu mac é o xtrafinder ou totalfinder. Como eles funcionam??? fazem o que afinal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 achei que sabia tudo, mas duas dicas ali eu não conhecia... obrigado pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 12 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2014 Como eles funcionam??? fazem o que afinal???Ah são diversas funcionalidades, dá uma olhada no site de cada, o xtrafinder é free caso queira testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Aquela dica de inserir comandos me foi util, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 faça mais videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.