Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasKassio

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

Sobre LucasKassio

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Novo Hamburgo - RS

Últimos Visitantes

936 visualizações
  1. RESOLVIDO 🙌🙌🙌🙌🙌🙌 (pelo menos por enquanto! 😬) Parece piada, mas encontrei num comentário do link abaixo: https://forums.macrumors.com/threads/does-anyone-a-mx-master-3-with-a-m1-mac-i.2281355/ Seguinte, se entrar em Preferências dos Sistema / Teclado, basta marcar e desmarcar "Usar as teclas F1, F2, etc..." que incrivelmente o mouse funciona 100%! Estou há mais de uma hora utilizando sem problemas. Sendo que antes em 1 minuto já dava pau! Minha produtividade aumentando agora em 200% novamente hehehe
  2. Resgatando o tópico. Alguém conseguiu alguma solução definitiva para o problema? Mesmo usando o dongle USB, volta e meia algumas funções do mouse para de funcionar. Num site gringo há comentários dizendo que o Logitech não atualizou os drivers para o M1 ainda. Já usei outros mouses, mas não adainta. MX Master a minha produtividade aumenta em 200% (quando funciona).
  3. Eu utilizou Google Drive na minha conta pessoal. Tenho mais de 40 GB compartilhados e aqui está funcionando normal no MBP M1. A única coisa chata é quando vou excluir um arquivo na pasta o Google Drive, sempre apresenta um pop up perguntando se quero remover os arquivos para as outras pessoas do compartilhamento também. Não descobri como resolver isso ainda.
  4. Pra mim com o dongle Unifying reduziu muito o problema mas não 100%, volta e meia acontece uns lags. Contigo também?
  5. Utiliza junto com o teu Air um teclado bluetooth? Notei o problema só ocorre quando utilizo conectado no monitor, junto com o Apple Keyboard + MX Master.
  6. Obrigado pelo belo relato. Mas acredito que não seja este o problema. Eu utilizava meu mouse perfeitamente no MBP 16", nunca tive problema. Somente no M1 está dando problema. Além disso, quanto ao fato das pilhas também não procede no meu caso, pois o MX Master é com bateria interna recarregáveis (não removível).
  7. Buenas pessoal Estou com um problema de bluetooth no meu mouse MX Master S2 desde que comprei o MBP M1. O mouse conecta no bluetooth mas ocorre vários lags (não acompanha o movimento da mão corretamente), cheguei a pedir garantia do mouse na Logitech achando que era o mouse o problema, me enviaram um mouse novo, e acreditem, o problema persiste! Consultei nos sites gringos e existem vários relatos de problema com mouse bluetooth nos Macs M1. Para sanar o problema, configurei o mouse para funcionar no dongle USB Wifi que vem junto, no entanto, mesmo assim em algumas vezes no dia
  8. Não uso nenhum renderizador, nem sei usar. Se não eu fazia o teste pra ti. Vou ficar devendo esta info. De repente abre um tópico sobre este assunto.
  9. Eu peguei MBP 8GB de RAM e 512 SSD. Confesso que não notei engasgo e tenho uns arquivos bem pesados de Autocad que utilizo, mas não notei se a RAM havia consumido tudo. Só não peguei de 16 de RAM pq não encontrei, já que eu tinha pressa em comprar. Vendo o teu uso e para ter uma máquina por mais anos, tenta de 16 GB de RAM. Confesso que o meu objetivo principal é volta para 16", esperando ansioso lançarem com chip da Apple e ver se terei $$ para pegar
  10. Cara, eu tinha um MacBook Pro 16" com Core i7, e não é propaganda enganosa, o M1 faz mágica. Utilizo muito o Sketchup e Autocad e percebo que em muitos momentos o M1 é superior... Nem vou comentar sobre a bateria. Se for para gastar num PC Gamer, vai de MBP M1 sem medo.
  11. Funciona. Utilizou o Sketchup 2021 perfeitamente, talvez até melhor que no Intel. Quanto ao Vray não sei dizer, não utilizo.
  12. Estou com problema no meu MBP 13 com M1. Toda vez que mando desligar, o MacBook reinicia e aparece a seguinte mensagem: "Seu computador foi reiniciado devido a um problema." Não é sempre, mas na grande maioria das vezes isso acontece. Lembrando que quando liguei pela primeira vez eu não recuperei nenhum backup antigo, fiz todas as instalações e configurações do zero. Alguém já passou por isso?
  13. Pessoal, apenas para dar um fim na história. Vendi meu MBP 16" e peguei o MBP com M1. Estou muito satisfeito, realmente o que pessoal fala nos vídeos de fato acontece. Bateria é palhaçada comparado com MBP 16", ontem usei o dia todo na bateria com trabalho normal (muitas vezes conectado à monitor externo) e terminei o dia com 40% ainda. Realizei um teste de Benchmark de vídeo entre o MBP 16" e o M1, deu empate técnico hehehe Minha maior dúvida era quanto a performance de GPU, já que CPU o M1 dá uma surra no i7 Intel. Vejam o resultado. OBS.: Funciona todos os
  14. Eu acabei de vender meu MBP 16" para ficar com o MBP 13" com M1. Estou impressionado com a performance da máquina. Realmente a bateria é algo fenomenal... Usei o dia todo ontem, e fiquei com 40% de bateria no final do dia, sendo que no MBP 16" com certeza duraria no máximo umas 4,5 horas com o meu uso normal. Fiz um teste de benchmarks com a placa de vídeo, que era meu maior receio na hora de trocar, deu empate técnico! hahaha vou colocar imagem abaixo para vocês verem. Detalhe, o MBP 16" parecia que levantar voo com os coolers no máximo, enquanto o M1 nem ligou os coolers, mal e mal
  15. Transferência de imagem vai funcionar, porém eu acredito que não irá recarregar o MBP 16" ou talvez carregue lentamente. Eu vi que tem o modelo Dell U2421E que tem USB-C e carrega até 90 W, porém este é 24" polegadas e resolução 16:10 WUXGA (1920x1200).
×
×
  • Criar Novo...