Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasKassio

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Novo Hamburgo - RS

Últimos Visitantes

1.255 visualizações

Conquistas de LucasKassio

  1. Você está perfeito na sua colocação, está no caminho certo! No meu caso o Mac não havia sido registrado anteriormente, somente não está sendo a validado a garantia de acordo com a nota de compra. Algo mais simples de resolver.
  2. Comigo foi algo parecido mas bem menos grave. Eu comprei um MBP 16" ano passado na FastShop, na hora de ativar o produto dava data inválida. Liguei pra Apple e fizeram um procedimento parecido, contataram a Apple nos EUA comigo no telefone para acompanhar o caso, por fim atualizaram a data de ativação de acordo com a nota fiscal de compra. E assim, tudo se resolveu.
  3. Fala Henrique! Não é problema de roteador. Já testamos aqui, inclusive tenho um Mac com Intel que funciona perfeito no bluetooth e o M1 vários lags (lado a lado, é claro).
  4. O MX Master 3 pra mim funciona bem no dongle USB. Já o MX Master 2 no dongle USB tem lags.
  5. Buenas Kevin Cara, realmente o problema dos MX Master nos Macs com M1 é real Veja este tópico que criei um tempo atrás: O MX Master 2 (tenho dois) é praticamente inutilizável. Comprei o MX Master 3, pois alguns relatos diziam que funciona perfeitamente, mas não é verdade, também possui lags no bluetooth e acabo utilizando no dongle USB. A diferença que o MX Master 2 os atalhos no mouse param de funcionar depois de um certo tempo, e no MX Master 3 funciona normal. Há relatos que no Monterey isso foi corrigido, estou aguardando ansiosamente pela atualização final para fazer o upgrade. Por enquanto, estou aguentando no osso com o dongle USB. Quanto a migrar para o Magic Mouse, cara é muito desconfortável em relação ao MX Master. Eu tive um e logo vendi, para quem trabalha o dia todo com o MM, o mouse me dava dores na mão e não tinha precisão (firmeza talvez seja a palavra certa).
  6. Chico é verdade, não isola 100%, apenas minimiza. O que o consumidor tem que ter em mente quando compra este tipo de produto é que vai continuar ouvindo o som externo, mas com um intensidade muito menor. É como se a pessoa que está conversando do meu lado estive a 10 metros de distância. Porém se a pessoa for escutar uma música e NC ativo, praticamente anula o ruído externo. Acredito que no caso do Pedro resolveria tranquilamente o problema dele. Mas como você citou, se puder testar com certeza é o melhor caminho.
  7. Pedro, acredito que vai ser difícil dizer se vale a pena ou não o AirPods Pro pro teu caso, principalmente se levar em conta a relação custo x benefício. Um exemplo que gosto de dar é o uso dos AirPods Pro dentro do avião, ele anula algo em torno de 90% o ruído das turbinas. Se ouvir uma música no volume médio não escuta nada de ruído externo (e olha que sempre sento próximo da asa/turbinas, nas saídas de emergência para esticar as pernas 😬). Talvez com base nessa info você já tenha uma ideia se ajuda no seu caso. PS: Pelo preço que está hoje os AirPods Pro, daria uma olhada no fone Beats pro se não está valendo a pena. Dizem que é tão bom quanto.
  8. Meu MacBook Pro M1 também veio com os ciclos zerados, tenho os hubs da Baseus e da Satechi, e já trabalhei o dia todo com o notebook ligado ao hub plugado na tela de 4K só na bateria e aguentou com sobra! A bateria do M1 é extraordinária, e olha que já tive vários MacBooks. Meu conselho é levar na autorizada Apple para verificar a saúde da tua bateria. PS: Quando comprei um MacBook Pro 16" eu desconfiei da bateria e liguei na Apple, fizeram alguns testes via telefone que talvez possa te ajudar. O procedimento que resolveu meu problema na época foi redefinir a NVRAM (coloca no google que tem o passo a passo).
  9. Cara, está difícil ainda. Não vi se Apple se posicionou sobre isso, mas pelos fóruns gringos dizem que é o driver do mouse que não foi atualizado para o Apple Silicon, e acaba bugando. Apesar do Logi Optins ou Logi Options+ (beta) estarem aptos pro M1, os driver do mouse parece que não. A sensação que eu tenho é que existe uma interferência no MacBook M1 tanto como bluetooth quanto no dongle USB. "Resolvi" (com muitas aspas) trabalhando desde jeito (foto):
  10. Já tive Magic Mouse e posso te dizer com toda a certeza, quem se acostuma com Magic Mouse se acostuma com qualquer outra coisa hehehe Brincadeira à parte, eu particularmente achei o Magic Mouse o pior mouse que já tive, nada ergonômico. Com o MX Master você pode ter todas as funções do Magic Mouse nos botões de forma prática, rápida e sem cansar a mão. Recomendo olhar o vídeo do Rafael Fischmann sobre o mouse:
  11. Sim, é possível. Testei aqui antes de te responder.
  12. Pessoal, comprei o MX Master 3! Sem problemas até agora (tirando o fato que faz necessário o dongle USB). Quem está com problema do MX Master 2 no M1, não tem jeito, vai ter que migrar pro MX Master 3!
  13. Ítalo, me esclarece uma dúvida: Você utiliza os botões de atalho do mouse? Por exemplo, Exposé, show desktop, Lauchpad e etc? Pois o problema é que os botões de atalho param de funcionar... o lag eu resolvi com dongle USB. O meu é o MX Master S2, talvez para o MX Master 3 tenha sido resolvido o driver e fica o problema do bluetooth apenas
  14. Aconteceu parecido quando comprei um MBP 16", liguei na Apple e enviei a NF, foi corrigido em 24h sem problemas.
×
×
  • Criar Novo...