Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasKassio

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Novo Hamburgo - RS

Últimos Visitantes

1.097 visualizações

Conquistas de LucasKassio

  1. Aconteceu parecido quando comprei um MBP 16", liguei na Apple e enviei a NF, foi corrigido em 24h sem problemas.
  2. Utilizei por muitos anos o MX Master. Simplesmente o melhor mouse já fabricado, na minha opinião. Porém, os caras não atualizam os drivers para o M1. Nos outros Macs eu nunca tive problema, funcionaram sempre 100%.
  3. Obrigado pela dica. Mas o problema persiste. De fato é os drivers do mouse que não foram atualizados para o M1. Enquanto a Logitech não atualizar eu acho que não vai ter jeito mesmo.
  4. Sem novidades por enquanto. Aguardando a Logitech atualizar os drivers pro M1. Mas pode trocar, qualquer coisa é melhor que o Magic Mouse hehehe
  5. Não consegui resolver. Num site gringo algumas pessoas comentaram que os drivers do MX Master não foram atualizados para o M1, por isso tantos problemas. Parece que a única solução é aguardar a Logitech atualizar. Vamos incomodar a Logitech agora, talvez em grande quantidade eles deem atenção.
  6. Sim, pra mim resolveu por 2 dias apenas... o problema voltou! Via bluetooth é impossível, é usável via dongle usb. Mas mesmo assim volta e meia dá pau. Eu não consigo usar outro mouse, estou acostumado demais em usar o MX Master no Mac. To aguentando no osso até a Logitech resolver isso.
  7. RESOLVIDO 🙌🙌🙌🙌🙌🙌 (pelo menos por enquanto! 😬) Parece piada, mas encontrei num comentário do link abaixo: https://forums.macrumors.com/threads/does-anyone-a-mx-master-3-with-a-m1-mac-i.2281355/ Seguinte, se entrar em Preferências dos Sistema / Teclado, basta marcar e desmarcar "Usar as teclas F1, F2, etc..." que incrivelmente o mouse funciona 100%! Estou há mais de uma hora utilizando sem problemas. Sendo que antes em 1 minuto já dava pau! Minha produtividade aumentando agora em 200% novamente hehehe
  8. Resgatando o tópico. Alguém conseguiu alguma solução definitiva para o problema? Mesmo usando o dongle USB, volta e meia algumas funções do mouse para de funcionar. Num site gringo há comentários dizendo que o Logitech não atualizou os drivers para o M1 ainda. Já usei outros mouses, mas não adainta. MX Master a minha produtividade aumenta em 200% (quando funciona).
  9. Eu utilizou Google Drive na minha conta pessoal. Tenho mais de 40 GB compartilhados e aqui está funcionando normal no MBP M1. A única coisa chata é quando vou excluir um arquivo na pasta o Google Drive, sempre apresenta um pop up perguntando se quero remover os arquivos para as outras pessoas do compartilhamento também. Não descobri como resolver isso ainda.
  10. Pra mim com o dongle Unifying reduziu muito o problema mas não 100%, volta e meia acontece uns lags. Contigo também?
  11. Utiliza junto com o teu Air um teclado bluetooth? Notei o problema só ocorre quando utilizo conectado no monitor, junto com o Apple Keyboard + MX Master.
  12. Obrigado pelo belo relato. Mas acredito que não seja este o problema. Eu utilizava meu mouse perfeitamente no MBP 16", nunca tive problema. Somente no M1 está dando problema. Além disso, quanto ao fato das pilhas também não procede no meu caso, pois o MX Master é com bateria interna recarregáveis (não removível).
  13. Buenas pessoal Estou com um problema de bluetooth no meu mouse MX Master S2 desde que comprei o MBP M1. O mouse conecta no bluetooth mas ocorre vários lags (não acompanha o movimento da mão corretamente), cheguei a pedir garantia do mouse na Logitech achando que era o mouse o problema, me enviaram um mouse novo, e acreditem, o problema persiste! Consultei nos sites gringos e existem vários relatos de problema com mouse bluetooth nos Macs M1. Para sanar o problema, configurei o mouse para funcionar no dongle USB Wifi que vem junto, no entanto, mesmo assim em algumas vezes no dia o lag acontece. Vi alguns relatos também que o módulo bluetooth do Mac M1 gera interferência no dongle. Alguém mais com este problema? Obs.: Parece que a Apple sabia do problema e nas últimas atualizações corrigiu o problema para maioria do macs, mas aqui o problema persiste.
  14. Não uso nenhum renderizador, nem sei usar. Se não eu fazia o teste pra ti. Vou ficar devendo esta info. De repente abre um tópico sobre este assunto.
  15. Eu peguei MBP 8GB de RAM e 512 SSD. Confesso que não notei engasgo e tenho uns arquivos bem pesados de Autocad que utilizo, mas não notei se a RAM havia consumido tudo. Só não peguei de 16 de RAM pq não encontrei, já que eu tinha pressa em comprar. Vendo o teu uso e para ter uma máquina por mais anos, tenta de 16 GB de RAM. Confesso que o meu objetivo principal é volta para 16", esperando ansioso lançarem com chip da Apple e ver se terei $$ para pegar
×
×
  • Criar Novo...