LucasKassio Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Pessoal, Ao abrir as pastas eu utilizo sempre no modo colunas, acho rápido e prático neste modo de visualizações. No entanto, quando abro uma pasta as colunas sempre são estreitas demais, muitas vezes nem consigo ler os nomes do arquivo completo pois fica abreviado. Normalmente eu acabo arrastando com o mouse a colunas ficar mais larga. Tem como definir para que as colunas SEMPRE fiquem mais largas?
BetoGaleazzo Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 (editado) 1 hora atrás, LucasKassio disse: Tem como definir para que as colunas SEMPRE fiquem mais largas? Tem sim. Faça o mesmo procedimento de arrastar as colunas para as larguras desejadas enquanto segura a tecla Option do teclado (se seu teclado for europeu ela se chama Alt, rs) Editado 14 de abril de 2020 por BetoGaleazzo
LucasKassio Postado 14 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Excelente Beto! Obrigado pela ajuda. Abs! BetoGaleazzo 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora