safas Postado 2 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2020 Ola pessoal, recentemente comecei a usar hd externa em meu mac ao inves de deixar meus arquivos no computador, porem tenho notado que qdo vc abre uma janela do finder e clica na lupa em buscar algum arquivo de alguma pasta ele simplesmente nao encontra nada, sempre resultado é 0 arquivos, e os arquivos estão lá dentro da pasta na HD Externa. Aí tenho que ficar procurando na base do olhometro..rs alguem sabe como posso melhorar isso? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Meneses Postado 13 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2020 Estou com o mesmo problema... já resolveu? O estranho é que o mesmo HD conectado em outra máquina ele busca normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielx Postado 14 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2020 Estou com o mesmo problema. Help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mxsilva Postado 30 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2021 Vá no Finder e click no hd externo depois vá em obter informações e habilite e depois desabilite o compartilhamento deste hd. Isso já vai funcionar a busca no hd por pastas, porém para arquivos eu ainda estou tentando descobrir o porque não busca. Até agora descobrir que. se vc ir no arquivo e clicar em obter informações e habilitar e desabilitar a opção ocultar extensões eles passam a aparecer nas buscas dentro Finder na pasta atual. Estranho mas acho que isso que mostrei já deve melhorar a busca. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Cassettari Postado 8 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2023 HD formatado em EXFAT tem problemas de busca. HD formato MAC é mais estável e não dá este problema MNardelli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.