safas Postado 2 de março de 2020 Denunciar Postado 2 de março de 2020 Ola pessoal, recentemente comecei a usar hd externa em meu mac ao inves de deixar meus arquivos no computador, porem tenho notado que qdo vc abre uma janela do finder e clica na lupa em buscar algum arquivo de alguma pasta ele simplesmente nao encontra nada, sempre resultado é 0 arquivos, e os arquivos estão lá dentro da pasta na HD Externa. Aí tenho que ficar procurando na base do olhometro..rs alguem sabe como posso melhorar isso? obrigado
Eduardo Meneses Postado 13 de setembro de 2020 Denunciar Postado 13 de setembro de 2020 Estou com o mesmo problema... já resolveu? O estranho é que o mesmo HD conectado em outra máquina ele busca normalmente.
danielx Postado 14 de novembro de 2020 Denunciar Postado 14 de novembro de 2020 Estou com o mesmo problema. Help
mxsilva Postado 30 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2021 Vá no Finder e click no hd externo depois vá em obter informações e habilite e depois desabilite o compartilhamento deste hd. Isso já vai funcionar a busca no hd por pastas, porém para arquivos eu ainda estou tentando descobrir o porque não busca. Até agora descobrir que. se vc ir no arquivo e clicar em obter informações e habilitar e desabilitar a opção ocultar extensões eles passam a aparecer nas buscas dentro Finder na pasta atual. Estranho mas acho que isso que mostrei já deve melhorar a busca. abs
Mario Cassettari Postado 8 de março de 2023 Denunciar Postado 8 de março de 2023 HD formatado em EXFAT tem problemas de busca. HD formato MAC é mais estável e não dá este problema MNardelli 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora