T-Bond Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 (editado) Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga. Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados. Vocês conhecem algum? Editado 1 de outubro de 2018 por T-Bond
Junior Bianchi Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 Eu uso o Organizze. Porem pago assinatura mensal dele. Testei bastante opções, e foi o melhor que me atendeu. Diego Quintão 1
Rafaeljr Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 (editado) Organizze te mandei o Link inbox Editado 1 de outubro de 2018 por Rafaeljr
Micael Postado 1 de outubro de 2018 Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 Além do Organizze, tem também o MeuDinheiroWeb, no qual além do Gerenciador Financeiro tem um módulo de Investimentos (que pode ser contratado a parte) Utilizo atualmente o MeuDinheiroWeb por que contempla as duas coisas, mas também já usei o Organizze Abraços, Micael
T-Bond Postado 1 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2018 E como eu faria pra compartilhar os dados no caso de utilizar o Organizze?
barbarawork Postado 3 de outubro de 2019 Denunciar Postado 3 de outubro de 2019 Uso o sistema actana para gerenciar meu financeiro, consigo gerenciar varias contas bancarias. Talvez te atenda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora