Anderson Siqueira Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 (editado) Ainda hoje, qual é o software utilizado para o dia-a-dia que usa e/ou exige 100% do processador Core2Duo E7600 (versão topo de linha da época para desktops)? O consumismo exacerbado chegou ao Brasil com força máxima e atinge principalmente o mercado de tecnologia. Eu ainda utilizo meu iMac com C2D profissionalmente e não deixa nada a desejar ao que se propõe... mas os haters, entusiastas e até os "doentes por tecnologias" quase nos obrigam a ter sempre o último lançamento. Editado 10 de abril de 2014 por Anderson Siqueira Citar
iDesign Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Ainda hoje, qual é o software utilizado para o dia-a-dia que usa e/ou exige 100% do processador Core2Duo E7600 (versão topo de linha da época para desktops)? O consumismo exacerbado chegou ao Brasil com força máxima e atinge principalmente o mercado de tecnologia. Eu ainda utilizo meu iMac com C2D profissionalmente e não deixa nada a desejar ao que se propõe... mas os haters, entusiastas e até os "doentes por tecnologias" quase nos obrigam a ter sempre o último lançamento. Isso é verdade, Anderson. Eu também tenho um MacBook Pro C2D 2.5ghz e funciona perfeitamente para o meu uso como designer gráfico. No momento é a minha máquina de reserva, mas ainda trabalharia bem como principal. Citar
ferrari Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 Não é questão de ser ávido por tecnologia ou que diabos seja. A questão é gastar dinheiro por um processador fora de linha. Muitas vezes a diferença de preço para um Core i5 faz com que valha a pena levá-lo em detrimento do mais antigo. Ninguém está dizendo para jogar seus C2D na reciclagem e correr para uma loja comprar um iMac de 7k. E ter sempre o modelo mais novo não é uma frescura de haters ou entusiastas e sim uma exigência do próprio mercado de tecnologia. Um iMac Core 2 Duo é da época do MacOS 10.5. Já se foram 4 big updates do MacOS X depois dele. Não deve demorar para não subir mais sistemas novos. O que leva a softwares que não rodarão mais... e ai vai. Citar
Maddo Garan Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 O que haters tem a ver com isso? hater do quê? Concordo com o ferrari. Descartar C2D e comprar C2D hoje são coisas bem diferentes. Quem tem Core2Duo hoje, em geral, já tem a máquina por alguns anos, e se acha que ainda dá no couro, não há porque trocar. Porém, se vai comprar por agora, aí já acho melhor pegar algo mais recente, pois vai usar a máquina por mais tempo de forma satisfatória. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.