Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena? Imac Core 2 duo


jgoulart

Posts Recomendados

Ainda hoje, qual é o software utilizado para o dia-a-dia que usa e/ou exige 100% do processador Core2Duo E7600 (versão topo de linha da época para desktops)?

O consumismo exacerbado chegou ao Brasil com força máxima e atinge principalmente o mercado de tecnologia.

 

Eu ainda utilizo meu iMac com C2D profissionalmente e não deixa nada a desejar ao que se propõe... mas os haters, entusiastas e até os "doentes por tecnologias" quase nos obrigam a ter sempre o último lançamento.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ainda hoje, qual é o software utilizado para o dia-a-dia que usa e/ou exige 100% do processador Core2Duo E7600 (versão topo de linha da época para desktops)?

O consumismo exacerbado chegou ao Brasil com força máxima e atinge principalmente o mercado de tecnologia.

 

Eu ainda utilizo meu iMac com C2D profissionalmente e não deixa nada a desejar ao que se propõe... mas os haters, entusiastas e até os "doentes por tecnologias" quase nos obrigam a ter sempre o último lançamento.

Isso é verdade, Anderson.

Eu também tenho um MacBook Pro C2D 2.5ghz e funciona perfeitamente para o meu uso como designer gráfico. No momento é a minha máquina de reserva, mas ainda trabalharia bem como principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser ávido por tecnologia ou que diabos seja. A questão é gastar dinheiro por um processador fora de linha. Muitas vezes a diferença de preço para um Core i5 faz com que valha a pena levá-lo em detrimento do mais antigo. 

Ninguém está dizendo para jogar seus C2D na reciclagem e correr para uma loja comprar um iMac de 7k. 

 

E ter sempre o modelo mais novo não é uma frescura de haters ou entusiastas e sim uma exigência do próprio mercado de tecnologia. Um iMac Core 2 Duo é da época do MacOS 10.5. Já se foram 4 big updates do MacOS X depois dele. Não deve demorar para não subir mais sistemas novos. O que leva a softwares que não rodarão mais... e ai vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que haters tem a ver com isso? hater do quê?

Concordo com o ferrari. Descartar C2D e comprar C2D hoje são coisas bem diferentes. Quem tem Core2Duo hoje, em geral, já tem a máquina por alguns anos, e se acha que ainda dá no couro, não há porque trocar. Porém, se vai comprar por agora, aí já acho melhor pegar algo mais recente, pois vai usar a máquina por mais tempo de forma satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...