Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Beckert Canto

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Beckert Canto

  • Data de Nascimento 02/14/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1560 visualizações

Conquistas de Felipe Beckert Canto

  1. Filmes em alta qualidade? Eu tenho uma TV 4k e não acho em nenhum lugar filmes em 4k para baixar.
  2. Quando eu comprei o meu iPhone 5 e ainda não tinha no Brasil eles pegaram meu iPhone e me enviaram um novo. EM 40 DIAS, mas resolveram.
  3. O desempenho para jogos é sofrível. Metro Last Light tem partes quase impossíveis que o FPS fica abaixo de 10. Tomb Raider no medio é jogavel fica em torno de 25 FPS. Isso tudo em bootcamp.
  4. O Google é seu amigo, assim como o site de especificações da apple.
  5. Use NTFS assim você poderá abrir e gravar no windows sem problema e o Mac pode lê-los sem problema. Agora se você quiser que o Mac grave em NTFS também é só baixar o TuxeraNTFS que permite o mac em gravar em NTFS.
  6. Google is your friend, and guess what. IT IS FOR FREE.
  7. 4G da TIM funciona somente na CNTP, se sair ja perde tudo. Se você fizer uma ligação você fica sem dados por cerca de uns 10 minutos. Se você se mover muito rápido a conexão de 4G vai para EDGE. Mas estando na CNTP e de madrugada o 4G da TIM eu ja peguei velocidade de 60mbps.
  8. Pobre Eduardo, TIM é só lamento. Mas então as vezes por mais que digam que teu chip é 4G alguns não funcionam como 4G eu tive que trocar de nanoSim umas 3x até que um funcionou o 4G. Mas a melhor solução é mudar para VIVO, a TIM é MUITO MUITO ruim.
  9. O problema é o endereço, isso que ta causando conflito. Se quiser manda uma msg que explico
  10. Nossa que urgente heim. NOSSA imagina, em INGLES!!! Bem menos drama, por favor.
  11. Você quer comprar um leitor de CD para ler UM único CD?
  12. O meu é o rMBP late 2013 de 13" e eu vejo raramente uns lags. Mas nada que incomode. É mais quando redimensiono o VLC com um video em execução.
  13. Você sempre pode usar calor para tirar a solda.
  14. Existe uma coisa maravilhosa chamada google, e ele te responde perguntas desse genero. Olha o que eu achei nele https://discussions.apple.com/docs/DOC-6162
×
×
  • Criar Novo...