Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797413 Estou utilizando o iOS 7.1 Beta 3 há mais ou menos uma semana e desde lá eu não consigo passar metade do dia sem carregar meu iPhone 5. No Beta 2 isso não acontecia. Não tenho o costume de deixar o pacote de dados, bluetooth ou wifi ligados enquanto não estou usando. Alguém está com o mesmo problema ou sabe qual a fonte desse problema? Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797433 Por ser uma versão beta ainda tem muitas imperfeições. Aguarde uma nova atualização ou a versão final. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797449 O meu não é beta é o 7.0.4 e ja virou um iPhone 5 fixo, carrego 3x ao dia Editado 15 de janeiro de 201412 anos por Felipe Beckert Canto Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos comment_797513 A fonte do problema é a instalação de um BETA em um aparelho de uso cotidiano. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_797909 Acredito que o amigo sabe o significado de beta; porém a intenção é conversar a respeito e não ficar afirmando que é beta. Também estou usando e estou com a sensação que piorou em relação ao beta 2. Inclusive o sensor de luminosidade parece desativar sozinho. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798089 Foi atualização em OTA? Se sim, restaure e instale a versão beta3 pura. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798133 OTA em versões finais costumam dar problema. A chance de acontecer no beta é maior ainda. Eu atualizei via OTA e não estou tendo problema não. Continua a mesma coisa. Noto que a bateria "voa" quando uso o 3G, mas isto é normal. Sempre foi assim.Se for o caso, tenta desativar o 3G quando estiver no wifi. Deixe apenas EDGE. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201412 anos comment_803313 Eu não uso beta, mas o 7.0.4 fez meu iPhone 4S perder duas horas de autonomia. Ou seja, de 5 caiu pra 3 no 3G. e no Wi-Fi dura só mais 30 minutos. Mas amigo, acho que você nem deveria estar reclamando, afinal, BETA é sempre assim. Se versão final é, quanto mais a de testes. O problema, creio eu, é que o iOS passou pela maior mudança da sua história, dai que eles estão encontrando certas dificuldades de torna-lo, como diz a propaganda, o melhor sistema operacional móvel. O problema maior, suponho, é o curto prazo para deixar o iOS tão estável como deveria estar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.