Eduardo Del Santi Postado 27 de setembro de 2024 Denunciar Postado 27 de setembro de 2024 Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal! Tudo bem? Tenho um iPhone 15 Pro Max que vai completar um ano amanhã, e com ele adquiri o AppleCare+, estendendo a garantia até setembro do ano que vem. O aparelho está sem danos, mas a bateria está com um desempenho muito ruim. Ao verificar, notei que a saúde dela está em 86%. Gostaria de saber se posso ir à Apple Store do Morumbi, em SP, e solicitar a troca da bateria para garantir que o celular aguente até o final da garantia. Posso fazer isso, ou há algo que preciso saber antes de ir? Agradeço desde já! Abraços! Citar
ThiagoMH Postado 23 de novembro de 2024 Denunciar Postado 23 de novembro de 2024 (editado) Em 27/09/2024 at 19:10, Hefler disse: Abaixo de 80% Nesse caso trocam a (somente) bateria sem custo? Editado 23 de novembro de 2024 por ThiagoMH Citar
Hefler Postado 23 de novembro de 2024 Denunciar Postado 23 de novembro de 2024 7 horas atrás, ThiagoMH disse: Nesse caso trocam a (somente) bateria sem custo? tendo apple care plus normalmente sim. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.